Capitulo 38 (Final)

2.7K 110 23
                                    

OI PESSOAL❤
Eu disse que iria postar só final de semana eu sei rs. Só que sou muito boazinha e trouxe hoje o capitulo final pra os meus mozis que são vocês!😍
Espero que gostem, escrevi com muito carinho. E desfrutem ao ler como eu desfrutei e me emocionei ao escrever.

Boa leitura!

O grande dia...

Acordei com uma preguiça matinal maravilhosa, mais também a noite agitada que eu tive não era pra menos.
Olhei pro lado e apenas encontrei uma rosa e um bilhete.

Meu amor..
Você estava dormindo tão serenamente que seria um pecado acordá-la.
Hoje é o nosso dia. E estou contando as horas para se tornar a tua esposa.
Te espero no altar!
PS: Eu sou a de branco ok? rs
Eu te amo!

Sorri ao ler as palavras escritas em letras grafais. Finalmente o nosso dia tinha chegado, e muita coisa se passou na minha mente.

Casamento é um momento ímpar que fica marcado pra sempre. E eu estava feliz por finalmente encontrar a minha metade da laranja.

Levantei e fui tomar um banho de banheira pra relaxar. Lavei o meu cabelo pra adiantar o trabalho da equipe que iria cuidar de mim. Desci e preparei algo para eu comer e sentei na sala esperando pela galera.

POV Milie

Cheguei em casa e fui direto pro banho, e me demorei uns 40 minutos por lá. De banho tomado cabelo lavado, desci para tomar café com a minha mãe.

—Muito anciosa filha? Disse minha mãe

—A senhora nem imagina o quanto mãe. Pra dizer a verdade nunca imaginei casar um dia, mais estou feliz por casar com a Cris. Digo

Tomamos o nosso café, e passou-se 15 e chegou a galera do salão que eu sempre ia para cuidar do meu dia de noiva.

Estava anciosa para o grande momento. Acho que Cris estava do mesmo jeito, sai de lá e ela ainda dormia e não queria acordá-la.

—Então Milie como você vai querer que façamos o cabelo? Disse Dean um dos cabeleleiros.

—Quero um coque trançando com um moicano. Digo

As horas pareciam se arrastar eu e minha mãe engatamos uma conversa muito animada com a galera que estava arrumando a gente, pra ver se passava mais rápido.

POV Cris

A equipe que cuidaria de mim já estava no meu apartamento e eu estava maravilhada com oque eles tinha preparado para mim.

—Cris tem algum penteado especial que queira para o dia de hoje? Disse Bex uma das cabeleleiras.

—Sim quero um coque alto com tranças imbutidas nas laterais do cabelo. Digo

Ela meneou a cabeça em confirmação e deram inicio ao meu dia de noiva.
Queria estar plena para subir ao altar e dizer o tão esperado sim para a minha amada.

O nosso casamento vai acontecer no sítio dela por ser um lugar lindo e especial pra nós. A decoração está sendo feita lá, e casaremos apenas no cívil.
E seria um casamento restrito, apenas paras os intimos.

As horas se passavam e mais anciosa eu estava. A galera do salão me fazia rir bastante com as piadas e conversas frívolas.

Eu tinha tudo pronto já na minha mala que iria no meu carro pra lá. Depois do nosso casamento a gente iria ficar lá mesmo. Eu tinha me encarregado de mandar fazer uma decoração especial na suíte principal da casa.

POV Milie

Finalmente eu estava com o cabelo e maquiagem pronta, agora era a hora de por o meu vestido de noiva. Minha mãe estava muito elegante.
Subimos para o quarto e ela foi comigo me ajudar a me vestir.

Sentimento ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora