P.O.V Laura
Quando Milie saiu deixando-nos à sós, meu coração começou a bater descompensado como se a bateria da Portella estivesse aqui dentro.
Fiquei fitando o chão da sala, não sei por quanto tempo. Minhas mãos estavam completamente geladas, eu estava com medo. Apesar dos pesares, eu temia pelo que fosse acontecer. Até que Marília me tira dos meus desvaneios.
—Acho que temos que conversar, e de certa forma resolvermos oque aconteceu..Ela me olhava no fundo dos olhos.
—Eu entendo se você se arrependeu do que aconteceu. Eu..Ela simplesmente se aproximou de mim e me calou com os seus lábios.
—Eu não me arrependi de nada Laura, apenas temos que pensar como será daqui pra frente. Creio que seus pais, não vão concordar com isso. Disse
—Mais eu estou disposta a enfrentar, oque for pela gente. Digo já não contendo às lágrimas.Não dissemos mais absolutamente nada, apenas os olhares respondiam por nós.
Me aconcheguei nos braços de Marília sentindo seus dedos adentrarem meus cabelos. Me sentia totalmente segura em seus braços.P.O.V Marília
Confesso que estou totalmente perdida, são sentimentos recém descobertos. Algo que não se apaga tão fácil. Mais tenho medo, pois Laura tem idade de ser a minha filha, e os seus genitores não vão aceitar o nosso relacionamento.
Ficamos abraçadas no sofá por algum tempo, apenas trocando afagos e pensando em como seria dali em diante.
Era impossível não admirar quão linda Laura era.—Marília? Disse com uma voz que eu já conhecia bem, e sabia oque viria depois.
—Sim?! Respondi como se não estivesse imaginando nada.
—Estava pensando, já que estamos só eu e você aqui. Poderiamos nos divertir um pouco não acha? Disse levando suas mãos a barra da minha blusa.Quando me dei conta já estava totalmente nua em pleno sofá com Laura chupando meus seio, ora um , ora outro. O clima realmente esquentou então para não correr o risco de sermos pegas em flagante fomos para o meu quarto.
Laura foi me guiando até a cama distrubuindo beijos por toda a extensão do meu pescoço, fazendo com que saísse um gemido manhoso de minha garganta.
Assim ela foi se ajeitando entre minhas pernas, eu logo as abri completamente dando livre acesso à ela.
Laura era bem abilidosa sabia muito bem onde me tocar, como fazer.—Nossa, nem parece que é apenas uma “adolescente”..Digo e seus olhos se transformam em uma coloração mais escura, denunciando o tamanho prazer que ela sentia.
—Essa “adolescente” vai fazer um pequeno estrago com você. Disse com um tom carregado de luxúria.Ela passava a lingua lentamente sobre o meu centro, sempre ameaçando estocar. Esse joguinho que Laura fazia comigo estava me deixando louca, precisa dela dentro de mim.
—Não me tortura assim..Digo com um fio de voz quase que um sussurro.
—Peça! Oque você quer que eu faça com você? Laura dizia com aqueles olhos penetrantes fixos em mim.
—Quero te sentir dentro mim, preciso de seus dedos aqui. Digo e pego sua mão e encaminho direto para o meu centro latejante.
—Tão pronta pra mim. DisseLaura tinha uma habilidade incrível com com seus dedos dentro de mim, sem contar com aquela lingua maravilhosa que me fazia ir ao paraíso. Estava preste à chegar ao clímax.
—Euu..v-oo gozarr..Gemia despudoradamente sem nenhum puder queria mesmo era gozar naquela boca.
—LAURAAA!! Gemi e em poucos segundos me desmanchei em um gozo incrível jamais alcançado por mim.Fiquei deitada por alguns minutos me recompondo. Logo em seguida fui tomar uma banho com Laura. Oque resultou em mais um orgamos no banheiro.
—Preciso ir para casa, minha mãe deve estar rancando os cabelos pela minha demora. Disse
—Mande mensagem quando chegar em casa. DigoNos despedimos com uma beijo calmo, sereno e repleto de ternura. Laura foi embora e eu fui preparar algo para comer, Laura além de me deixar marcada ainda me deixou faminta.
*Pessoal desculpem a demora para postar. Mais ta ai mais um cap. novo, e espero que gostem!
Comentem oque estão achando, é muito importante pra mim. E pelo que podem perceber entrou mais um shipp na história então oque acham do casal #Laurília?❤
Até breve!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Proibido
RomanceSentimento Proibido é uma história de ficção, personagens e enrredo é de criação própria da autora. O livro relata a história de uma professora e aluna que se apaixonam, e esse amor é posto à prova. Cris era casada mais quando conhece Milie seus sen...