Desculpem a ausência da história, mais espero que desfrutem comigo dessa história
POV Marília
Acordei pela manhã sentindo uma dor de cabeça terrível resultado do choro de ontem, Cora Marília você está pior que uma adolescente sofrendo pelo primeiro amor.
Tinha que concordar que eu estava sofrendo muito mesmo, eu nunca amei ninguém assim. Não sei oque essa menina fez comigo, ver Laura com outra pessoa que não seja eu me doeu no fundo da alma.
Preciso tê-la de volta não aguento mais ficar assim. Primeiro de tudo vou ligar pra ela.
Ligação On
Tuu...Tuu...Tuu—No terceiro toque meu coração disparou.
—Alô?
—Laura?
—Oi, oque você quer?
—A gente precisa conversar Laura, nós não podemos ficar assim.
—Não sei se eu quero conversar, Marília eu estou acompanhada.
—Vai dizer que não sente minha falta? Que não sente falta do meu beijo do jeito que eu te toco?
—Não me coloca nessa situação por favor.
—Vamos conversar nos entender, por favor.
—Não Marília, não quero conversar e nem aproximação entenda. Já estou com outra pessoa. Por favor não me ligue mais.
—Laura? Laura?
Tuu... Tuu... Tuu... Tuu...
Ligação OFF
Fiquei mais destruida do que eu já estava eu não deveria ficar assim sou uma mulher feita sofrendo por uma adolescente.
Retirei tudo que me lembrava ela da minha casa e custe oque custar vou
tirá-la da minha vida. Não quero e nem vou sofrer denovo.POV Cris
Acordar de manhã e ver a imagem da minha namorada com os cabelos bagunçados, boca entre aberta e a imagem daquele corpo à meia luz é tudo oque me faz feliz.
Levantei sorrateiramente para preparar um café da manhã com tudo que a minha amada gosta, frutas, café preto e torradas. E antes que eu pudesse levar o café no quarto sinto braços ao redor da minha cintura.
—Bom dia meu amor.
—Bom dia princesa, ia agora levar o café na cama pra você amor.
—Não precisava se encomodar vida, vamos nos sentar e tomarmos então esse café que você preparou com tanto carinho que eu sei.
Tomamos o nosso café e fomos para a sala ver oque tinha de bom para assistir. Era maravilhoso cada momento nosso, faziamos de cada um único e especial.
As aulas tinham acabado e faltava apenas 2 semans e meia para o aniversário de 18 anos da minha amada e pretendo fazer uma comemoração íntima com ela, talvez uma viagem ainda não sei.
Estavamos assistindo um programa qualquer quando ouvimos o barulho de chuva. Nos aconchegamos mais e ficamos curtindo o barulhinho da chuva até pergamos no sono.
Para muitas pessoas o amor não é compreendido da maneira que ele deve ser entendido. Um beijo por exemplo não se resume em uma transa seguinte. O amor é uma forma de cuidado de carinho. Aquelo afeto que no inconsciênte diz que sempre estará por perto e não te deixará sozinho.
O mesmo aconteceu com Milie e Cris, um amor que nasceu derrepente tendo tudo para dar errado. E aos poucos foi se consolidando e se fortificando cada vez mais.
______________________________________
Oi gente desculpem a demora pra postar capítulo novo. Esse ficou curtinho como puderam ver. Mais é que os próximos vão ser mais intensos e com mais acontecimentos.
Espero voltar o mais rápido possível. Obrigado por lerem o livro❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Proibido
RomanceSentimento Proibido é uma história de ficção, personagens e enrredo é de criação própria da autora. O livro relata a história de uma professora e aluna que se apaixonam, e esse amor é posto à prova. Cris era casada mais quando conhece Milie seus sen...