Capitulo 15

2.1K 120 17
                                    

Naquele dia eu não fui para a aula, estava precisando diregir os fatos. Com tanta mulher ai, minha mãe pegou logo a Laura? Apesar de que ela é bonita e tal, mais é minha amiga. Não sei como vai ser o clima daqui pra frente.

Fui dar uma volta no shopping precisa tirar um pouco dessa neura de mim. Nada melhor que “bater perna”.
Aproveitei que estava na área de eletrônicos para comprar um fone novo.

Encontrei alguns conhecidos do curso de inglês que eu frequentei há um tempo atrás. Interessante que nada se modificou, apesar de nos distânciar-mos por algum tempo a amizade continua a mesma. Entre conversas paralelas marcamos de nos encontrar mais vezes.

Passei pela rua da academia de Cris que nem era mais novidade à super lotação, iria parar por ali quando lembrei que ela estava na escola. E puts! Perdi aula dela, resumindo terei mais um sermão da sexagéssima que ela me dá quando falto.

Fui então para a escola esperar por ela, para amenizar um pouco o esporro que levaria. O sinal tocou avisando o término das aulas, e a galera saia como se estivesse acontecendo a Segunda Guerra Mundial. A poucos metros avisto Laura vindo ao meu encontro.

—Porque não veio à aula hoje Milie? Perguntou com um semblante desconfiado.
—Não estava muito afim! Respondi de forma objetiva.
—Entendo. Esperando pela Cris? Acho melhor ir lá dentro, creio que ela está na sala dos professores. Disse
—Laura a gente precisa conversar, o assunto não é muito agradável então esteja em casa às 14:00H ok? Digo
—Ok estarei lá. Disse

Como dito Cris apareceu com cara de poucos amigos, mais contei o porque de não ter vindo à aula e ela compreendeu.
—Vai com calma na hora de conversar com ela. Vocês tem uma amizade linda, e seria besteira de sua parte romper ela por uma coisa que não há necessidade disso. Disse entrelaçando nossas mãos.

Fui para casa, e minha mãe estava vendo TV então subi para o meu quarto para esperar Laura chegar.
Já se passava do horário que haviamos marcado. E eis que ouço a campainha tocar, nem desci pois minha mãe estava na sala.

—Você está atrasada! Digo sem olhar para Laura.
—Nossa Milie, que bicho de mordeu hoje? Você não era assim! Disse com uma expressão de “não sei do que você está falando”.
—Esperava tudo de você menos te pegar na cama com a minha MÃE! Digo com uma expressão totalmente fechada
—Eu posso explicar, como você sabe? Você viu? Disse bem assustada.
Via que ela estava prestes a chorar então relaxei um pouco.

—Laura porque você não me disse que estava afim da minha mãe e tudo mais. Digo mais calma.
—Eu fiquei com medo de contar, aliás eu nunca me senti atraída por nenhuma mulher, e foi tipo uma conexão sabe? Disse.
—E oque você pretende? Vão só ficar, ou vai ter algo mais sério? Digo
—Não sei Milie, eu sou nova demais não sei se ela vai querer algo sério comigo. Disse com os olhos marejados.
—Se você não tentar não vai descobrir, olha eu e Cris estamos juntas com todo mundo sabendo a quase dois meses, e a diferença de idade é um pouco grande.

Conversamos por um tempo, Laura esclareceu tudo a respeito dela e minha mãe. Acabei descobrindo que elas já trocavam algumas mensagens, mais tinham medo de ir mais além.
Depois de tudo, resolvi que iria apoiar as duas, pois quero muito a felicidade das duas.

Nada mais justo que chamar minha mãe para esclarecer tudo né? Já que o assunto também era ela.
—Mãe a gente precisa conversar. Eu e Laura conversamos, e eu vou apoiar vocês. Mais com uma condição. Digo.
—Qual? Disse ela com uma cara de ai vrm bomba.
—Que vocês conversem e acertem como vai ser daqui em diante. Agora vou sair para que vocês fiquem a vontade. Digo.

Sai de casa para que elas ficassem à sós, tinha muito oque resolver. Apesar de ter sido um susto descobrir a relação das duas, entendo que minha mãe precisa seguir a vida do jeito que ela possa ser feliz. Então eu não iria ser contra.

Sentimento ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora