Gente desculpem pela demora da atualização mais está ai. Espero que gostem e já dando spoiler vai ter HOT rs..
*Cap sem revisão*Tempos depois...
POV Milie
Acordei com uma alegria diferente em mim, e como de costume o cheirinho de café fresco invadiu o meu quarto e os meus pensamentos.
—Feliz Aniversário filha! Agora você é maior de idade e junto com isso chegam as responsabilidades você sabe não é?
—Primeiramente obrigado mãe. E segundo que sei oque maioridade significa.
Tomamos o nosso café com todos os mimos que eu gostava. Estava muito feliz e realizada. Talvez um pouco desapontada por não ter recebido nenhuma mensagem de Cris. Mais algo deve ter acontecido.
Já fazia algum tempo que não saia com a minha mãe então resolvemos ir ao shopping fazer umas comprinhas e almoçamos por ali mesmo. Sempre olhava o celular pra ver se tinha alguma mensagem e nada. Já estava preocupada e ao mesmo tempo chateada.
POV Cris
Acordei bem cedo e fui diretamente no supermercado. Comprei tudo oque precisava para um jantar comemorativo com a minha amada, já que os meus planos de viagem foram pelo ralo.
Milie deve estar uma fera por eu não ter dado um sinal de vida, deve estar achando que eu esqueci do seu aniversário.
Comecei a arrumação da casa dando muita atenção ao visual que daria ao meu quarto, e escolher uma roupa bem bonita e caliente para usar para a minha namorada.
POV Marília
Eu não estava aguentando Milie impaciênte sem receber uma mensagem da namorada. E eu sei da surpresa que Cris está preparando para ela.
—Milie eu tenho uma surpresa para você! Vamos pro SPA. Você vai ter umas massagens relaxantes e vai fazer drenagem. E ganha uma make, cabelo e unhas feitas.
—Nossa mãe que presentão. Obrigado você é a melhor mãe do mundo.
Fomos pro SPA minha filha estava feliz pelo presente mais ainda meia triste por não ter sinal da namorada no dia mais especial da vida dela, mais as surpresas ainda não acabaram.
Milie estava linda com os cabelos escovados com cachos nas pontas uma maquiagem leve nos olhos e um batom vermelho cereja destacando os lábios. E o meu presente foi um vestido rodado nude marcando a cintura por uma cinta com uma placa dourada imbutida no vestido, e por fim uma sandalha de salto preta. Ela usava a gargantilha que a madrinha deu quando ela fez 15 anos e dois pontos de luz.
Eu iria voltar para casa e relaxar um pouco sozinha, assistir um programa. Comprar uma pizza, um vinho e curtir a programação de uma solitária.
Quando estavamos prontas mandei uma msg para Cris avisando que Milie estava pronta. E em contra partida me respondeu que já estava a caminho.
Passado-se o tempo minha filha estava ficando triste novamente.—Mãe será que ela esqueceu do meu aniversário? Será que aconteceu alguma coisa? É o dia mais especial da minha vida poxa.
E derrepente Cris aparece deslumbrante em um vestido preto fendado marcando suas curvas com uma trança lateral e uma maquiagem super leve em um tom natural e na boca um batom roxo vinho, e também usava salto.
—Eu nunca iria esquecer esse dia meu amor. Nunca! Quero dividir esse e outros momentos junto com você.
POV Milie
Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo, minha namorada estava divina. Eu estava de boca aberta com tanta beleza. Quando eu acho que já vi tudo ela vem e me surpreende com as suas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Proibido
RomanceSentimento Proibido é uma história de ficção, personagens e enrredo é de criação própria da autora. O livro relata a história de uma professora e aluna que se apaixonam, e esse amor é posto à prova. Cris era casada mais quando conhece Milie seus sen...