Acordei e me deparei com um lugar todo branco. Será que eu morri e fui pro céu? Ainda não, pois ainda não chegou a minha hora. Quando olhei para o lado vi Cris deitada em outra maca ao meu lado.
—Amor? Tá me ouvindo?
—Sim Milie, você se sente melhor?
—Estou com muita dor na perna. Você está bem?
—Estou, tive uma pequena luxação no braço direito mais já está melhorando.
—Acho que quebrei a perna amor. Porque tá doendo demais. E quero ir embora pra casa, não suporto hospitais.
Passaram alguns minutos e a infermeira entra no quarto, nos dá um medicamento e diz a Cris que ela já está de alta e poderia ir para casa. Mais ela não quis e ficou ao meu lado.
—Cris eu quero ir embora, porque não me liberam desse lugar?!
Lágrimas já banhavam o meu rosto, eu não suportava aquele lugar. Cris estava ao meu lado acariciando meus cabelos e dizia que tudo ficaria bem. E derrepente o médico entra no quarto.
—Olá eu sou o Dr.Julius, e Milie você tem muita sorte mocinha. Pela queda que você levou apenas teve uma torção no tornozelo e uma luxação no nervo da perna. Por isso o inchaço e a dor.
—Quando eu vou embora daqui Dr?
—Calma você vai ter que ficar dois dias aqui em observação para ver como vai progredir a sua melhora.
Apenas acenei em confirmação e o mesmo saiu da sala me deixando a sós com a minha namorada.
—Milie e agora pra onde eu irei? Com a minha casa a maior parte acabada, queimada. Oque eu vou fazer?
Ela não estava mais aguentando a dor de ter a sua casa queimada e desabou num choro compulsivo.
—Meu amor, não chore! Tudo vai ficar bem, você vai conseguir se reerguer eu sei que vai. E eu vou te ajudar, vou estar com você sempre. Em todos os momentos.
Consegui acalma-la um pouco, Cris tinha uma condição financeira muito boa. Seus falecidos pais deixaram muitos bens, e uma conta bancária recheada.
1 semana depois...
Eu já estava bem melhor da perna, andando normalmente e fazendo tudo oque fazia.
Cris estava comigo em casa, os unicos lugares intactos da sua antiga casa era a sua suíte e o escritório.Estavamos vendo alguns apartamentos que ela queria comprar até que ela se lembrou de algo.
—Milie a gente está procurando ap à toa, porque agora me lembrei que meu pai deixou um apartamento pra mim, aliás a cobertura lá no The Hills Residence.
—Eita amor, que maravilha..
—Pelo que eu me lembre ele está mobilhado já, vamos lá comigo amor?
—Vamos sim.
Saimos rumo ao apartamento de Cris, no caminho fomos falando sobre assuntos diversos, até que chegamos no luxuoso The Hills Residence.
—Olá em que posso ajudar? Disse a recepcionista.
—Sou Cris D' Castille, vim pegar as chaves da minha cobertura.
—Claro, só um minuto.
O lugar era lindo, muito bem ornamentado. Cheio de vida.
—Aqui estão as chaves senhorita, seja bem vinda! Disse a recepcionista.
Cris agradeceu e seguimos para o elevador rumo ao seu novo lar. Eu sabia que Cris tinha um poder aquisitivo muito bom e por muitas vezes me sentia deslocada junto dela. Por mais que eu também tenha uma situação financeira positiva, nada comparado ao dela.
Chegamos e minha namorada abre a porta do ap. revelando um lugar com muitos detalhes de sofisticação.
—Cris eu não queria dizer isso, mais eu estou me sentindo um pouco deslocada aqui.
—Porque Milie? Oque está havendo?
—Isso é muito sofisticado para mim, não estou muito a vontade aqui.
—Princesa não precisa ficar assim, meus pais compraram essa cobertura assim. Eles também não eram acostumados com isso, e com o tempo gostaram. Pois significava o esforço que tiveram para subir nada vida.
—Entendo amor, mais não sei se vou me acostumar vir aqui.
—Você acostuma, ainda vou dar um toque especial aqui.
Passamos muitas horas organizando o local, limpando movéis, trocando roupas de cama entre outros afazeres.
Já estava anoitecendo quando terminamos, estavamos exaustas e famintas.—Amor eu preciso de um banho, mais não trouxe roupas.
—Não tem problema Milie, as minhas malas estão arrumadas lá no seu quarto. Liga pra tua mãe trazer.
Tomei um banho um pouco demorado para relaxar o corpo. Coloquei o pijama que Cris deixou para mim e fui para sala esperar por ela, que chegou um pouco em seguida de mim.
—Cris vamos pedir uma pizza, porque creio que nem eu nem você estamos afim de sair pra comprar ingredientes para fazer um jantar. [Risos]
—Pois é amor, não estou afim. Vou ligar na pizzaria. Que sabor?
—Pode ser uma moda da casa mesmo. E ao invés de vinho pede um refri, não tô muito afim de beber vinho hoje.
—Ok paixão, seu pedido é uma ordem.
Enquanto a pizza não chegava engatamos uma conversa sobre musicas.
Cris sempre dizia que eu deveria investir na carreira de cantora, pois minha voz era muito bonita segundo ela.
Passado-se 30 minutos a nossa pizza chegou, e bem recheada como eu gosto.—Amor do céu, que pizza maravilhosa. Amei.
—Ué Cris nunca comeu uma moda da casa não?
—Não só catufrango e 4 queijos, essa é muito saborosa.
Terminamos o nosso “jantar” e fui jogar a embalagem. Quando voltei para a sala vi Cris ajoelhada procurando algo. Mais na minha mente pervertida aquela posição estava me lembrando outras coisas.
Ela nem percebeu a minha presença, e usei isso à meu favor. O short do meu pijama era bem curto então ergui mais um pouquinho marcando o meu bumbum, e retirei a blusa deixando meus seios a mostra.
—Ai mami! Quer me matar mulher?...Cris estava de boca aberta, não esperava tal ato.
—A sua posição anterior me causou esse ato...Meu corpo esquentou de uma tal maneira desconhecida por mim, ela me causava isso, apenas com um gesto, ou expressão era capaz de me acender inteira.
—Aé? Deixa eu ver então oque mais eu causei em você?
Cris veio até mim engatinhando e aquilo me causou um tesão arrebatador, fazendo um estrago na minha calcinha.
—Nossa, tudo isso é pra mim?...Disse ao pé do meu ouvido tocando minha intimidade por cima da minha calcinha.
—Preciso sentir você dentro de mim agora!...Estava louca para sentir um contato mais íntimo. Até que senti dois dedos entrando fundo em mim.
Ela sabia exatamente os meus pontos de prazer, e usava isso ao seu favor. Meu tesão era tanto que eu poderia até me confundir com uma loba, porque eu não gemia mais estava uivando. Até que me desmanchei em um gozo arrebatador, me deixando sem forças pra retribuir.
—Meu Deus Cris, você ainda me mata.
—Só se for de prazer gostosa..
Oi pessoal!
Desculpem pela ausência, é que tive uns rompantes de criatividade para prosseguir a história, mais já estou apta à continuar.
Espero que gostem e votem bastante e comentem pra eu saber oque estão achando da história..❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Proibido
Storie d'amoreSentimento Proibido é uma história de ficção, personagens e enrredo é de criação própria da autora. O livro relata a história de uma professora e aluna que se apaixonam, e esse amor é posto à prova. Cris era casada mais quando conhece Milie seus sen...