Capitulo 34

1.5K 81 11
                                    

A vida é mesmo imprevisível não é mesmo? No momento em que a raiva se faz presente logo em seguida surge um sentimento contrário. Da mesma forma é o amor, as vezes fere, machuca; mais no final das contas todos saem felizes.

O amor é o sentimento mais nobre que existe. Uma palavra tão pequena, mas com diversos significados gigantes. Como é lindo o dom de saber amar não somente amar, mas transportar para fora de si tudo aquilo que se sente.

POV Milie

A minha história com Cris tinha absolutamente tudo para dar errado e bem errado. Mais quando é para acontecer o universo conspira a favor e dá aquele impurrãozinho; já estava escrito que seriamos um casal.

Conforme o tempo passava a minha certeza aumentava de que o nosso amor é puro e verdadeiro. E ao seu lado é o meu lugar. Já passamos por situações que só reforçaram o quanto uma é fundamental na vida da outra.

O dia amanheceu chuvoso, levantei-me e fui fazer as minhas higienes matinais. Desci para o café e minha mãe tinha acabado de por a mesa.

-Mãe você e a Laura se acertaram?

-Sim, nós tivemos algumas conversas e nos acertamos. Eu amo aquela guria e ela também me ama, resolvemos recomeçar.

-Que maravilha! Fico muito feliz por terem se acertado. Formam um lindo casal.

E a chuva continuava intensa lá fora, como não dava pra sair naquele momento subi então para o meu quarto dar uma arrumada modificar algumas coisas, afinal minha fase adolescente já se foi.

Passei a manhã inteira organizando tudo deixando da forma que eu queria com um toque mais clean com o meu estilo. Coloquei algumas fotos minhas e de Cris sobre o criado ao lado da minha cama próximo ao abajur ficou divino.

Estava sentada na minha cama com o meu violão e resolvi cantar algumas composições antigas. E uma delas me emociona toda vez que canto, pois retrada tudo oque eu senti quando conheci o meu amor no colégio.

Como é que pode gostar de alguém
tanto assim.
Ah se você soubesse o poder que tem
sobre mim.
E esse sorriso seu que eu me desmonto
toda.
É impossível evitar de desejar sua boca.

Cada nota que eu tocava passava  flashback de tudo oque aconteceu entre nós desde o início até os momentos atuais.

Me deixei levar por esse sentimento.
Já não dá pra negar oque eu sinto
aqui dentro.
Deixa eu ser pra sempre o seu amor.

Cris era sem sombra de dúvidas o melhor presente de toda a minha vida.
Eu nunca imaginava que eu pudesse encontrar alguém que modificasse tanto a minha vida, que me completasse em todos os sentidos.
Que me compreendesse e que fosse totalmente presente em todos os momentos.

Quando a gente se encontrar a pressão
vai subir, o coração vai disparar.
Só vai existir a gente.
Quero acordar do seu lado todas as
manhãs, com seu beijo doce feito avelã.
Só vai existir a gente.

Meus olhos estavam marejados pela emoção das lembraças recém lembradas e que estão guardadas no meu coração.
Senti que não estava sozinha no quarto, e quando olhei para a porta ela estava lá. Toda linda em seu macacão preto de ginástica, suas meias aeróbicas brancas e seu New Balance preto.

-Amor que lindo. Que musica linda você tem uma voz maravilhosa.

-Essa musica eu fiz pra você, na época que a gente se conheceu na escola. Mais exatamente quando eu vi você na nossa sala na escola.

Sentimento ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora