P.O.V. Marília
O nosso final de semana foi maravilhoso pena que era hora de voltar a realidade, digamos assim. Já quase perto de ir embora Laura me surpreendeu com uma caixinha aveludada.
—Eu sei que não fiz o pedido formalmente, mais nunca é tarde né?
Eu estava paralisada sem reação nenhuma. Não esperava aquilo.
—Marília, está mais que claro que eu quero construir uma vida com você, mais iremos cada passo em sua vez. Então você aceita ser a minha namorada?
Meu olhos estavam encharcados pela onda de emoção que emanou sobre apenas num ato desesperado à beijei para me certificar que tudo aquilo não era imaginação da minha cabeça.
—É claro que eu aceito. Independente do que aconteça sempre teremos uma à outra para qualquer situação.
Fiquei por um bom tempo admirando aquela aliança em meu dedo anelar. Nunca passou pela minha cabeça que usaria uma aliança de novo. Era algo surreal para mim.
—Laura eu preciso voltar pra casa agora. Eu te ligo mais tarde pode ser?
—É pra ligar mesmo heim Marília, se não ligar eu mesma farei isso.
Nos despedimos com beijinhos intermináveis, mais com muita dificuldade sai rumo a minha casa.
P.O.V Milie
Lá estavamos eu e minha namorada na cozinha preparando o nosso dejejum. Tinhamos sintonia em tudo que faziamos juntas. O café ficou pronto, e eu coloquei a mesa e nos sentamos para degustar a refeição.
—Milie então e a viagem que você me contou. Não vai mais acontecer.
—Então amor eu não sei, creio que vamos esperar acabar as aulas dai vamos, e aproveitamos e comemoramos os meus 18 que é nas férias mesmo.
Conversamos sobre diversas outras coisas durante o nosso café.
—Milie será que a sua mãe e a Laura engataram de vez?
—Acho que sim porque elas passaram o final de semana juntas. E creio que já sei oque rolou. E meu palpite é que estão namorando agora.
—Também acho, mais ela tem que ser felizes mesmo já que se amam.
Cris retirou a mesa e colou no lava-louças, e fomos para o sofá assistir uns clipes na MTV era o horário.
Derrepente começou um clipe de um artista chamado Pablo Vittar e a musica chamava K.O.
Ficamos totalmente hipnotizadas pelo ritmo e pela performance do artista. Simplesmente fiquei dançando feito louca no meio da sala.E como sou do mal, comecei a dançar no colo de minha amada e as vezes levantava e rebolava a minha bunda na cara dela. E fui seguindo com as minhas provocações até sentir suas unhas cravarem na minha cintura.
—Acha que pode me provocar dessa maneira e ficar por isso mesmo? Não não.
—Ah posso sim e vou.
Sai correndo pela casa e a medida que ela estava longe eu dançava provocando. E continuamos nessa brincadeira até que cansamos e deitamos no carpet da sala para descansar.
—Você é muito criança Milie, ficar de correria dentro de casa.
—Alá, falou a adulta que também estava correndo detro de casa.
E engatamos uma sessão de risadas e trocavamos carinhos. Era tão bom estar assim, apenas curtindo uma a presença da outra sabendo que nos teriamos até enquanto durasse.
—Amor eu tenho que ir embora agora. Tenho que organizar umas coisas em casa.
—Sério Cris? Fica mais um pouquinho? Por favorzinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Proibido
RomanceSentimento Proibido é uma história de ficção, personagens e enrredo é de criação própria da autora. O livro relata a história de uma professora e aluna que se apaixonam, e esse amor é posto à prova. Cris era casada mais quando conhece Milie seus sen...