Capitulo 7

4.9K 233 18
                                    

P.O.V Cris

Entrei na sala e logo me sento porque já sabia tudo que iria ouvir.
—Pois então, por qual motivo você me chamou aqui? digo
—Não sabe ou está se fazendo de boba? Onde você está com a cabeça de se envolver com uma aluna? disse
—As minhas relações fora da escola não diz respeito à ninguém. E outra que nada começou aqui dentro. digo firme
—Vamos ver oque o diretor vai dizer disso. disse com o senho franzido.
—Ok, veremos então! digo e saio da sala

Eu estava tranquila, pois sabia que isso não afetaria o meu trabalho. Até porque nunca nos pegamos aqui.
Nem tenho condição de ficar aqui, meu pensamento está em outro lugar. Ou seja em outra pessoa.

P.O.V Milie

Eu já estava angustiada sem ter notícias de Cris, sem saber oque poderia estar acontecendo naquela sala. Resolvi preparar um quebra nozes para relaxar.
E quando eu estava virando o segundo gole a campainha toca, e creio que seja ela.

—Oi meu anjinho, bebendo à essa hora? Disse com uma expressão surpresa
—Estava nervosa sem noticias suas, então isso foi a unica coisa que me acalmou. Digo
—Tudo bem, creio que não serei ezonerada do cargo não. Até porque nunca fizemos nada dentro da escola. Disse
—Menos mal! Digo mais aliviada

Ficamos algumas horas conversando até que ela teve que ir para a academia, afinal ela tem alunos pra atender.
Já sozinha em casa, nada conseguia tirar da minha cabeça que havia algo de errado nessa atitude louca da coordenadora alguma coisa nessa história está totalmente errada.

Quando estou inquieta o meu refugio é o meu violão. Afinei ele pois estava um pouco desafinado e comecei dedilhar uma melodia qualquer. E assim fui me acalmando. Toquei por alguns instantes e fui tomar um banho para relaxar, queria aproveitar o entardecer para comprar algumas coisas.
Fiz meu típico ritual pós banho, passei meu hidratante predileto, coloquei um short curto um pouco desfiado com detalhes melalizados, uma regata de pano mole e minhas inseparáveis rasteirinhas douradas. E assim sai de casa.

Passei no mercado para comprar umas coisas básicas para fazer uma comida descente e um refrigerante, logo quando chego no caixa me deparo com Fernando no caixa ao lado. Ou eu sou muito sem sorte ou esse cara me persegue. Passei minhas compras, paguei e sai o mais rápido que pude e fui até uma loja comprar um presente para Cris.

Logo que entrei na loja vi vários colares e brincos divinos e a cada jóia que eu olhava mais encantada ficava. Na loja também tinha sessão de perfumaria então não exitei de escolher um perfume maravilhoso que eu adoro e acho que Cris vai amar. Comprei um 212 Vip feminino pra ela juntamente com um par de brincos maravideusos e um anél. Sai feliz da vida da loja e segui para a minha casa.

Cheguei e tive a brilhante ideia de fazer um jantar pra ela, mais eis a questão ela vive de dieta então seria complicado cozinhar para uma personal trainer. Mais de todo modo fiz um prato que gosto muito que é Lasanha e Batatas Recheadas de acompanhamento a tradicional Coca-Cola© então liguei para fazer o convite.

Ligação:

—Oi Cris, quero te fazer um convite..Digo
—Pode fazer querida. Disse
—Aceita jantar comigo hoje? Digo
—Claro que aceito, às oito pode ser? Disse
—Claro, estarei te esperando. Digo

As horas passaram voando, e já estava tudo pronto mesa posta e eu já havia colocado outra roupa para recebe-la.
E com 10 minutos de antecedência do horário combinado ela chega.

—Nossa que cheirinho gostoso! Disse
—Hoje você vai sair da dieta um pouquinho..Digo sorrindo

Fomos para a sala de jantar e os olhos de Cris brilhavam como se fosse uma criança deslumbrada como se nunca tivesse visto comida antes. O jantar foi agradável e logo após resolvi dar o presente à ela, que de imediato abri e me abraça em forma de agradecimento.

—Eai? Não vai dizer se gostou? Digo
—Eu amei, você deve ter gastado muito. E eu nem te trouxe nada.Disse de cabeça baixa.
—Ei! Relaxa só quero te ver feliz. Dorme comigo hoje? Digo
—Hoje e todos os dias que você quiser. Disse já me beijando.

Terminamos a nossa noite perfeita ao som dos nossos gemidos

Sentimento ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora