*Cap. Sem revisão*
POV CrisOs dias se passavam e sofria dia após dia sem a minha vida, uma parte de mim estava incompleta e eu estava me afundando aos poucos. Já não conseguia dar aulas direitos principalmente quando as aulas eram com 3° ano; Milie sempre cabulava as aulas e isso me deixava cada dia pior.
Não sabia mais oque fazer para ter o seu amor de volta. E o pior de tudo é que até Laura estava com raiva de mim. Cheguei a um estágio que realmente percebi que estava sem saída para esse problema, teria que arranjar uma maneira de conseguir a confiança da minha namorada de volta.
Cheguei em meu apartamento e a primeira coisa que vejo é a nossa foto no porta retrato sobre um móvel. Peguei a foto e lágrimas ganharam espaço em meu rosto. A unica pessoa que ainda falava comigo e ao menos tentava me entender era a minha sogra. Liguei para ela e pedi que viesse ao meu ap.
—Juro que não sei mais oque fazer para conseguir o perdão da Milie.
—Cris, olha eu não sou a pessoa mais adequada para te dizer algo agora. Mais pense como você se sentiria se essa situação fosse contrária?
—Eu te entendo, mais eu não beijei a Lana por vontade própria sabe? Ela nem deu espaço para eu me retrair. E acabou que Milir viu oque viu.
—Uma coisa que te digo é que a minha filha está péssima, você mesma pode ver pois todos os dias vocês se veêm na escola.
—Eu também estou totalmente quebrada. Eu não consigo fazer nada direito sem ela, preciso tanto da minha princesa.
—Eu vou tentar falar com ela em casa, ver se consigo fazer com que aquela cabeça dura te dê uma oportunidade de se explicar.
—Nem sei como te agradecer sogrinha, espero que consiga.
Depois da conversa fui tomar um banho para relaxar a mente. Não sei oque se passou na cabeça da Lana pra fazer aquilo a gente teve um envolvimento na faculdade mais nada sério e nunca nutri sentimentos por ela. Ao contrário do que eu sinto por Milie. Naquele tempo eu queria apenas curtir as coisas vida, hoje é totalmente diferente.
POV Milie
Realmente tinha que admitir que havia chegado ao fim do “poço” literalmente. Estava infeliz, mau humorada entre dezenas de adjetivos que eu poderia acrescentar ao meu estado de espírito.
Mais uma vez fui embora na aula de Cris, não consigo olhar pra ela. As vezes penso se eu não estou sendo radical demais, se não deveria dar uma chance para que ela se explicasse. Quando fiz merda ela me deu essa oportunidade, mais dessa vez o contexto é outro e ainda não consigo esquecer a cena.
Minha mãe tinha chegado a pouco tempo e foi preparar o almoço. E eu como sempre afogada nas minhas mágoas olhando as nossas fotos na tela do meu macbook. Custei a sair do meu quarto, mais meu estomago estava reclamando já.
—Milie eu fui falar com a Cris. E antes que você comece a dar chilique me escuta.
—Vou tentar.
—Ela tá arrasada Milie você tem que dar uma chance dela explicar oqur aconteceu.
—Mãe acho que não tem uma explicação pro que eu vi. Ela beijou outra e ponto.
—Não filha não é assim, você só viu o ato mais não sabe oque aconteceu antes disso. Ela já te deu uma oportunidade de se explicar uma vez não foi?
—Sim.
—Então Milie. Você tem que dar à ela essa oportunidade filha. Vocês se amam, e estão ai sofrendo sendo que podem resgatar o amor de vocês que sei que está ai vivo ainda.
—Tem razão mãe, eu vou ligar para ela.
Subi para o quarto de volta e pensei muito com o celular na mão, mais não seria certo falar pelo celular. Então fui tomar um banho para melhor esse aspecto de morta viva.
Estava um calor infernal típico de verão então optei por uma short jeans curto uma regata com um colete jeans também. Por ultimo coloquei uma alpargata e peguei o meu óculos escuro pois minhas olheiras estavam horríveis e não quero passar maquiagem. Chamei um Uber respirei fundo e fui para o ap. de Cris.
Quando cheguei na frente do imenso prédio um filme passou na minha mente nesse mesmo instante. Por um segundo deixei meus sentimentos tomarem conta de mim lembrando de cada beijo, cada abraço tudo e por um segundo uma lágrima caiu, mais segui em frente. Cheguei até aqui não poderia desistir agora.
Entrei no elevador e subi até a cobertura. Tinha a possibilidade dela não querer me ver, ou não estar em casa ou até mesmo estar acompanhada. Mais juntei uma coragem que não era minha naquele momento e toquei a campainha.
—Milie?!
Sua expressão era um misto de surpresa, saudade, tristeza tudo junto e misturado.
—A gente precisa conversar. Posso entrar?
Ela fez menção para que eu entrasse e ao entrar reparei que era as mesma coisas sem nenhuma mudança.
—Juro que achei que nunca mais você ia querer me ver.
—Ainda é uma possibilidade. A minha mãe conversou muito comigo, e também acho que eu deveria te dar uma oportunidade de se explicar. Pois aquela vez você deixou com que eu me explicasse.
—Ainda bem que você lembra. Mais saiba que eu não desistiria fácil de você meu amor.
—Por favor vamos direto ao ponto.
—Tudo bem. Lana foi até a escola me convidar para almoça mais disse não, pois eu iria te chamar para almoçar comigo.
Deus como aquela mulher teve coragem de chamá-la para almoça? Quero matar ela agora depois dessa.
—E foi nesse momento que ela chegou perto demais de mim e antes que eu pudesse impedir ela me beijou no exato momento em que você entrou na sala.
Ouvi cada palavra atentamente, mais ainda essa história não se encaixava.
—Como que ela te beija assim do nada? Você já teve algo com ela?
—Sim já tivemos um envolvimento no tempo da faculdade mais nada sério. Naquele tempo eu não queria nada sério, só curtir a vida.
—Ela então se achou no direito de te procurar agora e te beijar como se fosse uma propriedade dela? É isso mesmo?
Já estava voltando a chorar novamente. Era demais pra mim.
—Não é assim. Eu estou contigo agora e só quero você, ela não significa nada pra mim Milie e aquele beijo não significou nada. Por favor me perdoa.
—Estou muito magoada com tudo isso, e ainda mais com aquela marra delanpra cima de você. Te amo muito, e esse amor não acaba de um dia para o outro mais preciso digerir isso.
—Meu amor vamos esquecer isso e recomeçar. A gente fez tantos planos lembra? Sua formatura ta chegando e depois nós iriamos viajar lembra? Por favor não faz isso com a gente.
Senti todas as minhas armaduras cairem por terra, eu amo essa mulher e não consigo ficar mais sem ela. Não falei mais nenhuma palavra. Capturei os seus lábios em um beijo sofrêgo de saudade.
—Está perdoada meu amor não quero mais ficar longe de você. Mais me promete uma coisa?
—Tudo oque quiser meu amor.
—Fique longe dessa tal de Lana, ou vou arrancar todos os fios ruivos da cabeça dela.
Passamos o resto da tarde juntas nos amando. Nos completavamos em todos os sentindos, essa mulher era simplesmente oque faltava na minha vida. Tudo sem ela era vazio, mais agora minha vida ganhou cor novamente. E bem que dizem que sexo de reconciliação é o melhor.
______________________________________
Oi galera!
Estou muio feliz com a interação de vocês nos comentários da história❤
É vocês leitores que me motivam a continuar escrevendo.
E está ai pra você mais uma capitulo..Espero que gostem!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Proibido
RomanceSentimento Proibido é uma história de ficção, personagens e enrredo é de criação própria da autora. O livro relata a história de uma professora e aluna que se apaixonam, e esse amor é posto à prova. Cris era casada mais quando conhece Milie seus sen...