P.O.V Milie
O jantar estava pronto e eu como sempre morrendo de fome esperando Cris chegar. Quero gravar no coração todos esses momentos que passamos juntas. Sejam eles bons ou ruins.
Depois do que parecia ser uma eternidade minha amada chega, usando um shots soltinho e uma regata e por incrível que pareça calçando rasteirinhas. Isso era muito raro de se ver.
—Nossa o cheiro está muito bom. Pediu comida Milie?
—Não amor eu fiz um macarrão cremosos para o nosso jantar, e de acompanhamento um vinho Cabernet Sauvignon.
—Nossa nossa em amor. Tá toda trabalhada no luxo hoje.
Nosso jantar foi regado de trivialidades, troca de sorrisos e afagos. Todo tempo que passava com Cris eu me sentia a pessoa mais amada do mundo, ela me fazia se sentir assim.
Claro que não poderia faltar a sobremesa que eu aprendi a fazer por ser algo que eu amo. Não se compara ao da minha mãe, mais o meu pudim de leite condensado modéstia a parte é uma delicia.
—Amor vou te engordar mais um pouquinho. Mais garanto que você vai amar.
Peguei o doce da geladeira acompanhado de duas cumbucas pequenas para degustar-mos.
—Nossa Milie você está melhor que encomenda heim amor. Me surpreendeu muito agora.
Comemos e realmente estava muito bom. E ainda dei conta de sujar o nariz de Cris.
—Então amor oque você achou da sobremesa? Está de acordo com o seu paladar refinado?
—Uma delicia meu amor. Mais algo que eu adoro é o doce dos seus beijos, o melhor doce do meu cardápio.
Cris me fazia ficar zonza apenas lançando um de seus olhares sobre mim. Qualquer movimento seu causa reações inexplicáveis sobre o meu corpo.
—Milie onde você conseguiu esse Cabernet?
—Comprei, um amigo meu trabalho numa loja de bebidas e me conseguiu esse. Gostoso né?
A nossa sintonia era evidente a qualquer olhar. Não precisavamos de muitas palavras, nossos corpos se conversam intensamente e os olhares cada vez mais conectados um ao outro.
—Milie você faz me sentir a pessoa mais feliz e completa, como a tempos não me sentia.
—Quero te lembrar da sua importância na minha vida todos os dias.
Nossos corpos se aproximaram e as respirações pesadas, senti seus lábios tocando os meus. Um beijo calmo carregado de sentimentos.
Aquela noite foi diferente, não transamos mais foi especial. Não precisavamos nos fundir uma na outra para provar que o amor que sentiamos era puro e sincero. Optamos por atualizar as nossas séries e comer muito brigadeiro.
—Amor temos que atualizar OUAT né? Faz um tempinho que não assistimos.
—Pois é Milie bora assistir pelo menos 3 episódios para compensar.(risos)
Assistimos até tarde, era 2:30 da madrugada e por incrivel que pareça não estavamos com sono. Então resolvemos colocar uma musica para tocar. E eu como sempre abri minha playlist e escolhi uma musica linda da Tiê.
Foi muito mais do que eu queria.
Foi bem mais forte, durou muitos mais que um dia.
Mesmo assim quem ia imaginar.Cris estava totalmente hipnotizada pela musica e aninhada junto ao meu corpo fazia carícia pelo meu rosto.
E eu que andava tão sozinha.
Virei de canto, olhei, e segui na minha intensão.
Quem vai me julgar.—Nossa essa musica retrata um pouco do nosso começo amor.
Eu nada respondi apenas meneei a cabeça em afirmação.Eu posso me enganar que agora não dá tempo.
Que agora tanto faz, que hora de esquecer.
E de me conformar do que um dia já foi meu. Agora não é mais.Você veio e mexeu comigo, depois disse que era apenas um amigo. Quem você quer enganar.
Você pode até tentar, mais isso não tem jeito.
Quem vai acreditar, difícil convencer.
Que você não quer mais, foi num piscar de olhos.
Nem pude olhar pra trás.Então vou me enganar, que agora não dá tempo.
Que agora tanto faz, que é hora de esquecer.
E de me conformar, do que um dia já foi meu. Agora não é mais.Você veio e mexeu comigo.
Depois disse que era apenas um amigo.
Quem você quer enganar.—Essa musica é uma das minhas prediletas da Tiê. Ela tem muita verdade e essência em suas canções.
—Bem, então vou pesquisar mais sobre a cantora predileta da minha namorada.
—Garanto que você vai se apaixonar também Cris.
E de mansinho o sono foi tomando conta, e dormimos ali na sala mesmo, aninhadas uma à outra. Sentindo as batidas dos nossos coração. E com sentimento de que sempre será assim.
Depois de qualquer tempestade teremos uma à outra no monento da bonançaOBS: OOI AMORES!!❤
Oque vocês acharam do capitulo com a musica Mexeu Comigo da minha cantora idolatrada Tiê😍?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Proibido
RomanceSentimento Proibido é uma história de ficção, personagens e enrredo é de criação própria da autora. O livro relata a história de uma professora e aluna que se apaixonam, e esse amor é posto à prova. Cris era casada mais quando conhece Milie seus sen...