Oi pessoas turu bom?! Capitulo novo para vocês. Eu sumo mais volto rs. Espero que estejam gostando, votem ,comentem e façam meu coração feliz😍
Amo vocês anjos💕Tempos depois...
Mais um dia sozinha nesse apartamento gigante. Agora acredito que a solidão é a pior companhia de alguém. É Laura agora você chegou no fundo do poço literalmente.
Como já estava de féria estava pensando em fazer uma viagem, mais seria pior iria ficar mais solitária ainda. Sinto tanta falta de Marília. Deus como o meu coração dói por ser tão idiota assim.
Acho que nada do que eu faça pode mudar o tamanho da decepção que ela teve comigo, mais se eu pudesse apagava tudo e recomeçava do zero. Se pelo menos eu tivesse coragem de ir até ela.
Isso essa é a chave para o recomeço, eu irei atrás do amor da minha vida e farei o impossível para tê-la de volta. E fazer o quanto possa para ser digna do seu amor novamente.
Fui para a minha sessão diária, me arrumei como estava um dia meio chuvoso e frio; optei por uma calça jeans preta com alguns rasgos da perna, uma blusa e um casaco e um coturno. Fiz um coque meio desajeitado e pedi um Uber que me levaria até o amor da minha vida.
No caminho fui pensando em tudo que queria dizer, e também pensando na possibilidade de ela não querer me ouvir, e me mandar embora. Mais eu precisava tentar. Puxei uma lufada de ar e desci do carro quando o mesmo parou em frente a sua casa. E dei dois toques na porta.
—Laura? Oque faz aqui?
Milie me recebeu com um sorriso amigável.
—Eu queria falar com a sua mãe ela está?
Meu coração já começou a disparar nesse momento.
—Sim está, vou chamar. Não se importe com a minha saída é que estou indo para a casa de Cris. Entra fica a vontade.
Sorri agradecendo. Estava apreensiva, meu estômago estava revirando de ansiedade e minhas mãos estavam tremulas.
Assim que nosso olhos se encontram senti uma vontade imensa de chorar. Quando Marília me olhou, vi que ainda estava muito magoada comigo.
—Vou deixar vocês à sós, para conversarem. Mãe não me espere acordada que não voltarei hoje. Beijos.
Milie saiu nos deixando sozinhas e o silêncio incômodo se instalou sobre nós. Vi que ela não diria nada, então resolvi tomar a iniciativa e começar..
—Marília..Eu sei que não sou digna de estar aqui diante de você mais eu quero muito te pedir perdão por tudo. Mesmo que não queira me perdoar eu vim aqui.
Ela apenas me ouvia com um olhar um tanto distante, magoado, rescentido.
—Eu não deveria nem te ouvir. Você não tem noção do que me causou quando terminou comigo.
Lágrimas banhavam o meu rosto e ela tentava ser forte e não desabar também ali.
—Eu sei. Eu fui uma idiota, não mereço o teu amor. Mais por favor me perdoa, mesmo que não me ame mais. Mas por favor me perdoa por todo o mal que te causei.
Aos poucos fui me aproximando e ela se retraindo.
—É difícil pra mim. Eu te amei, te dei o meu melhor. E você me deixou como se oque tinhamos não significasse nada pra você.
Agora nós duas choravamos, sentindo os mesmos sentimentos. Culpa, mágoa.
—Tudo oque a gente viveu significou muito pra mim. E por isso vim aqui pedir, implorar se for preciso para você me perdoar. Eu te amo Marília eu não sou nada sem você.
Acho que por essa confissão ela não esperava seus olhos mudaram. Ela me olhava de uma forma diferente de antes.
Me permiti tocar o seu rosto e deixar que as lágrimas rolassem.—Eu também não sou nada sem você pequena. Mais é difícil pra mim. Eu te dou o meu perdão. Entenda que preciso de um tempo para pensar em tudo.
Uma fagulha de esperança brotou no meu coração ao ouvir aquelas mágicas palavras.
—Então quer dizer que ainda posso lutar por nós. Que você não desistiu de mim?
—Eu nunca disisti de você Laura, mais preciso pensar e organizar os meus pensamentos.
Acenti com um movimento de cabeça concordando com oque ela havia me dito. Sei que não posso forçar nada e darei o tempo dela.
—Eu posso pelo menos te dar um abraço?
Ela apenas se aproximou de mim e nos abraçamos. Quantas saudades eu senti daquele abraço, do cheiro da pele. Tudo em Marília era perfeito para mim. E não poderia deixá-la escapar novamente da minha vida.
Eu estava disposta a fazer de tudo para reconquistar a confiança e o amor de minha amada. Por que ali nos seus braços era o meu lugar.
_____________________________________
Oi amores!❤
Então oque acharam desse encontro?
Será que #Laurília ainda tem salvação?👭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Proibido
RomanceSentimento Proibido é uma história de ficção, personagens e enrredo é de criação própria da autora. O livro relata a história de uma professora e aluna que se apaixonam, e esse amor é posto à prova. Cris era casada mais quando conhece Milie seus sen...