1 semana depois...
As semanas passavam ligeiramente e graças a Deus não tive o desprazer de rever as 3 malditas pois haviam sido expulsas do colégio, oque foi um alívio para mim.
Alguns professores julgavam nossa relação mais a maioria nos dava super apoio afinal, eu já sei oque estou fazendo e Cris tem ciência de tudo também. A professora Jaclyn era muito gentil comigo e sempre me apoiou independente de qualquer coisa, desde que todos tomaram conhecimento da minha relação com Cris.
Em casa estava tranquilo, consegui fazer com que minha mãe entendesse que a culpa do que fizeram comigo não era de Cris. Voltamos a ter um relacionamento agradável quando minha namorada vinha em casa para me visitar.
Nós iriamos completar o nosso primeiro mês de namoro oficial e como não sou muito boa com coisas românticas demais, vou apelar para a minha anja da guarda que sempre me ajuda. Um beijo pra quem adivinhar?! Pois é, ela mesmo Laura minha caixinha de segredos.
Mandei mensagem em seu whats pedindo para que ela viesse até minha casa para me ajudar com algumas idéias de comemoração para fazer para Cris.
—Lauh, eu não tenho a miníma idéia do que fazer para Cris. Quero fazer algo especial só não sei oque exatamente. Digo
—Miga calma, você ainda vai naquele sítio maravilhoso seu? Disse
—Tem um bom tempo que não vamos lá. Mais ele ta bem cuidado pelo seu Alfredo, que tem mais estíma por aquele lugar do que eu e minha mãe. DigoFicamos vendo várias coisas que dava pra ser feita lá. Mais por incrível que pareça nada me agradou. Olhando novamente algumas imagens me veio algumas ideias na cabeça.
—Laura acabei de ter uma ideia só não sei se vai ser legal. Pensei de levar Cris lá e na entrada colocar algumas tochas com fogo e algumas flores. Digo empolgada.
—É uma boa Milie, mais e depois? Disse empolgada para saber os detalhes.
—Então o primeiro momento seria nosso jantar embaixo daquele àrvore grande sabe? Bem bonita que tem lá? Com uma mesa bem decorada com algumas luzes caídas dos galhos. Digo já com os olhos brilhando imaginando o momento.
—Nossa ela vai amar Milie, você pode decorar o quarto com rosas vermelhas na cama e algumas fotos de vocês na parede e um champagne marvilhoso né? Disse dando pulinhos.
—Ta se superando hein D.Laura? Nunca imaginei que imaginasse essas coisas. Digo rindoDecidimos como seria todas essas decorações e eu iria ligar pra lá para avisar seu Alfredo que eu iria passar o final de semana por lá e com companhia e que ele estaria despensado. Agora o passo principal comprar as alianças. Saimos de casa e fomos em uma joalheria comprar. Comprei o par de alianças de prata com um fio de ouro e um ponto de luz ao centro.
Ao chegar em casa já era noite, e fui tomar banho para jantar com minha mãe e contar que vou passar o final de semana no sítio com Cris.
—Mãe esse final de semana eu vou para o sítio com a Cris. Digo
—Você nunca mais foi lá, algum motivo especial? Disse
—Estou preparando uma supresa de 1 mês de namoro pra ela. E lá é o lugar ideal. Digo
—Ok. Mais toma cuidado heim mocinha. Disse.Subi para o meu quarto e liguei para o seu Alfredo que iria para lá final de semana e que ele estaria dispensado.
Na manhã seguinte me encarreguei de comprar tudo que iria usar e já contratei uma equipe para organizar com eu pedi. Minha mãe me levaria pra lá pois eu chegaria primeiro e já esperaria Cris por lá pois eu iria cozinhar pra ela.
Hoje eu teria o ultimo tempo de aulas com ela e aproveitaria para fazer a intimação nem convite era. A aula tinha trancorrido bem e quando estavamos no caminho da minha casa falei.
—Amor, esse final de semana quero te levar à um lugar muito especial pra gente comemorar uma data especial. Digo
—Verdade nosso primeiro mês de namoro. Mais oque está aprontando mocinha. Disse
—É surpresa! Vou te passar o endereço pra você ir sabado as 19:00H para estar lá. Digo
—Pensei que iriamos juntas amor. Disse fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança sabe?
—Eu te esperarei lá. Você não vai se arrepender. DigoEstava tudo mil maravilhas, até minha mãe tava animada, coisa que é estranha demais mais tudo bem. Estavamos na sala assistindo um programar qualquer até que ela quebra o silêncio entre nós.
—Filha quero perguntar uma coisa, mais não me leve a mal. Disse
—Pode dizer mãe, se eu puder responder eu responderei. Sabe que não escondo nada de ti. Digo
—Por que você decidiu se relacionar com mulher? Disse
—Mãe, olha eu escolhi ser homossexual por um único motivo a recíprocidade e a confiança. Digo
—Mais assim, você nunca comentou nada mais estou curiosa pra sabe..Fez uma pausa—Como você perdeu a virgindade? Disse minha mãe corando e pousou a mãe sobre a boca em sinal de vergonha.
—Com um strap-on com um penis de 18 cm.. Digo sem vergonha alguma. Aliás é algo que não me constrange em nada.
—Valha-me Deus! A expressão da minha mãe foi impagável. Coitada estava mais corada que um pimentão.Percebi que ela ficou meio intrigada quando eu falei como perdi a virgindade. Meu Deus! Será?! Será que minha mãe é bissexual? Duvida cruel.
Amanheceu e já era quinta-feira, não iria para escola pois iria com a minha mãe ao mercado comprar os ingredientes para o jantar. Logo que estavamos no caminho minha mãe parou em uma loja de roupas íntimas fiquei um tanto intrigada. Mais desci do carro e aproveitei para comprar um conjunto novo né? Nunca se sabe.
A tarde foi produtiva arrumei os ultimos detalhes que faltavam. E ao final da tarde chegamos em casa e minha mãe queria fazer algo que não fazemos há muito tempo que é maratona de filmes. Com direito a brigadeiro e pipoca.
Já se passavam das 3:00 da madrugada e o sono havia chegado então me recolhi pois na manhã seguinte iria para o sítio.
No sítio...
Chegamos e logo em seguida chegaram o pessoal da decorção. Enquanto a galera arrumava eu e minha mãe demos uma geral na casa que não era pequena. Fizemos um lanche pra galera e depois fomos aproveitar a piscina já que minha mãe só iria embora no sabado de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Proibido
RomanceSentimento Proibido é uma história de ficção, personagens e enrredo é de criação própria da autora. O livro relata a história de uma professora e aluna que se apaixonam, e esse amor é posto à prova. Cris era casada mais quando conhece Milie seus sen...