-Isabel, foi ótimo! -meu pai exclamou completamente orgulhoso quando passamos pelo salão.
Sorrio aliviada. Depois de ter terminado de pronunciar as palavras, ouvi por alguns minutos o som das palmas de toda aquela multidão. Aquilo foi maravilhoso! Eles me aceitaram.
-Obrigada, papai. -agradeço com o maior sorriso que pude dar.
Até a minha mãe estava contente, satisfeita. Isso é sinal de que eu realmente me saí muito bem.
-Viva minha irmã! -Ciara exclamou dando pulinhos alegres. -Você viu todas aquelas pessoas batendo palmas? Meu Deus! Era tanta gente. -enfatizou para dar mais força às suas palavras.
Dou risada de sua empolgação.
-Foi maravilhoso! -a respondi, ainda extasiada com o que acabara de viver.
As pessoas no castelo me olhavam completamente satisfeitas comigo. Acho que não esperavam que eu fosse fazer um discurso forte, nem eu mesma esperava. Mas, minhas palavras eram verdadeiras. Eu irei me dedicar de corpo e alma, eu irei aprender a ser forte e serei a rainha que Palacintian precisa. Não serei alguém cruel, mudarei até regras se preciso for, mas será tudo pensado no melhor para todos.
Enquanto estávamos conversando, noto Adrian e Jaime se aproximando de nós. Adrian sorria orgulhoso de mim mais uma vez e Jaime lançava o mesmo sorriso.
-Majestade. -eles disseram em coro se curvando.
Sorrio simpática.
-Permita-me apresentar, meu filho, Adrian. -Jaime diz apontando para Adrian e eu fico confusa.
Adrian é filho de Jaime! Jaime que é o lorde mais poderoso de todo o país! Não entendo porque ele não me disse tamanho fato importante. Não que eu ligue para isso, mas acho que era uma informação que deveria ter sido compartilhada.
-Nós já nos conhecemos. -falei. -Eu só não sabia que Adrian era seu filho, Lorde Jaime. -olhei para os dois procurando alguma semelhança e não encontro nada além dos belos olhos azuis.
Adrian parecia envergonhado.
-Sim, ele é. -respondeu Jaime. -Não morava na corte, mas sinto que agora devo ensinar à ele como funcionam as coisas por aqui. Já está na hora de aprender, não é? -Jaime perguntou olhando para Adrian que apenas concordou com a cabeça.
Ele parecia extremamente desconfortável na presença de seu pai.
-A propósito, seu discurso foi muito bonito. Passou segurança ao seu povo, Majestade. -Jaime continuou a puxar assunto, enquanto meus pais e Ciara apenas observam.
-Era a intenção. -sorrio agradecida.
-Pretende herdar o posto de seu pai, Adrian? -meu pai perguntou, se pronunciando pela primeira vez.
-Sim. -Adrian respondeu dando de ombros. -Sou filho único, prevejo não ter escolha. Mas, de qualquer jeito, eu gostaria de herdar todos seus postos.
Jaime sorriu orgulhoso e meu pai também.
-Isso é maravilhoso. -meu pai falou em um sorriso. -Como vocês se conheceram? -perguntou dessa vez olhando-me.
-Por acaso. -dei de ombros. -Eu estava um pouco perdida e ele também, o castelo é muito grande. -sorrio um pouco tímida.
-Exatamente. -Adrian concordou.
Corri meus olhos pelo salão e vi Stephen nos observando de longe. Eu precisava falar com ele e pelo jeito ele comigo, ele fez um sinal com a cabeça pedindo para que eu o acompanhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palacintian
ChickLitO diferente nem sempre é bom. A riqueza nem sempre é uma maravilha. Usar uma coroa nem sempre é fácil. Reinar vai muito além de vestidos e sapatos bonitos, vai muito além de colocar uma coroa na cabeça. Reinar é governar um país e governar Palacint...