Entrei em meu quarto e deitei na enorme cama. Encarei o teto por vários minutos e não consegui tirar da cabeça o que Adrian me disse.
Ele gosta de mim.
É por mim que ele está apaixonado.
Como ele criou esse sentimento? Eu nunca o tratei dessa forma, sempre tratei apenas como um amigo, nunca dei sinais diferentes. Eu nunca me interessei por ele dessa forma e ainda assim ele disse que gosta de mim. Disse que gosta de mim mesmo após eu ter falado que gosto de outra pessoa. Eu espero que tenha sido apenas por ele estar bêbado, porque se isso for verdade, pode complicar ainda mais a minha vida. Sério, eu não queria nunca que isso tivesse acontecido.
Eu gosto de Sebastian e talvez tenha levado tempo demais para me dar conta disso e agora que me dei, tenho que lidar com esse tanto de pessoas querendo intervir: Stephen, Annelise, minha mãe e Adrian. Olha que minha mãe nem sabe sobre nós dois.
Ninguém falou que iria ser fácil.
Foi difícil dormir, mas quando adormeço acordo já tarde no domingo. Era Margot que estava em meu quarto.
—Bom dia, Majestade. —ela falou sorrindo largo.
—Bom dia, Margot. —retribui e sentei-me na cama.
—Quer alguma coisa? Um café? Tomar banho? Um livro? O que quiser eu faço. —ela diz com todo seu ar divertido.
—Primeiro o café, depois o banho. —falei e ela rapidamente providenciou o café.
Tomei café rapidamente e fui para meu banho, pedi para Margot escolher uma roupa que fosse do gosto dela enquanto eu relaxava na banheira. Quando terminei e voltei para o quarto, vi o lindo vestido que ela tinha escolhido. Era um azul claro lindo e muito longo.
—É pra combinar com seus olhos. —ela disse e eu sorrio gostando da escolha.
Ela coloca o vestido em mim, tendo um pouco de trabalho pois ele era longo e volumoso. Quando termina, ela arruma meu cabelo e faz uma leve maquiagem em meu rosto.
—Obrigada, Margot. —falei quando ela termina e rapidamente saio do quarto, já dando de cara com minha irmã.
—Isabel. —ela se curvou desajeitada, parecia ainda sentir sono.
—Princesa. —inclinei a cabeça a cumprimentando. —Como está? —perguntei enquanto começamos a caminhar.
—Cansada. —respondeu enquanto bocejava. —Ainda bem que mamãe disse que hoje não vai ter nada no castelo, estamos livres para fazermos o que quisermos. Acho que vou voltar a dormir. —ela falou caminhando devagar.
Hoje não tem nada no castelo. Isso é bom.
—Você sabe onde estão papai e mamãe? —perguntei quando chegamos no salão e estranhamente estava vazio.
—Saíram para visitar algum outro castelo. —ela deu de ombros.
Saíram para visitar outro castelo, ótimo.
—Entendi. —dei de ombros também.
Quando olhei para frente, vi Sophie e Julie se aproximando de nós duas. Depois do dia que eu gritei com ela, não tive oportunidade de conversar novamente. Acho que talvez eu deva desculpas.
—Majestade. —elas disseram em coro se curvando.
—Sophie, Julie. —falei olhando as irmãs.
Julie sorri para Ciara e elas saem correndo para brincar por algum lugar.
—Eu posso me sentar, Majestade? —Sophie perguntou receosa.
—Claro. —falei e assim ela fez, sentou ao meu lado. —Sophie, desculpe. —falei a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palacintian
ChickLitO diferente nem sempre é bom. A riqueza nem sempre é uma maravilha. Usar uma coroa nem sempre é fácil. Reinar vai muito além de vestidos e sapatos bonitos, vai muito além de colocar uma coroa na cabeça. Reinar é governar um país e governar Palacint...