Engoli em seco e então entendi seu olhar de raiva. Não consigo responder, apenas volto a olhar para a garota em pé, vermelha de vergonha.
—Majestade. —ela se curvou e quando voltou a me olhar pareceu um pouco perdida. —Desculpe pelo atraso... Eu cheguei à pouco tempo e me perdi pelo caminho. —justificou o atraso.
Ela não olhou para Sebastian em momento algum, era como se ele nem estivesse ali.
Que situação.
Sério que ela quer ser minha dama de companhia? Sinceramente, eu não vejo forma alguma disso acontecer.
—Tudo bem, sente-se. —falei soando um pouco ríspida.
—Não são tolerados atrasos. —Sebastian falou firme e alto, olhando para a garota que pela primeira vez olhou para seu ex namorado.
Olhei para Sebastian sem saber se realmente não era tolerado ou se ele que não queria ela ali.
—Está aqui. —ele apontou no papel. —Entre as garotas, nenhuma deve chegar depois que a rainha, atrasos não são tolerados. —ele leu firmemente e eu fiquei completamente sem ação. —As garotas foram informadas, correto? —perguntou para reforçar.
As garotas concordaram. Claro, elas não queriam mais uma concorrente na sala.
Oh, mas como eu fico curiosa. Eu adoraria ver ela se apresentando, dizendo seus objetivos. Até agora eu nem sabia seu nome e olhe só, ela estava em meu castelo, querendo ser minha dama.
—Venha até aqui. —ordenei e recebi um olhar raivoso de Sebastian.
Ela caminhou até perto, onde eu pude a analisar melhor. Linda, muito linda. Quase pude ver a cena em minha mente dela e Sebastian lado a lado, um casal perfeito, eu diria.
—Diga seu nome e sua idade. —pedi analisando seu rosto.
—Meu nome é Annelise Yank e tenho 19 anos, Majestade. —respondeu baixo tão envergonhada que sua voz estava trêmula.
Olhei para suas mãos na frente de seu corpo. Ela estava com a aliança de noivado em seu dedo, o que me alivia. Se ela estivesse sem aliança, pensaria que estava aqui atrás de Sebastian.
—Noiva? —perguntei fingindo não saber de nada.
—Sim, Majestade. Do filho do Lorde Thomás. —respondeu.
Lorde Thomás, o mesmo que disse que me preocupar com a guarda real era algo fútil. Espero que o filho não seja como o pai. Ela estava mesmo em um noivado com um rapaz rico. Olhei para Sebastian, que mantinha o maxilar travado.
—Fale um pouco sobre você. —pedi.
A essa altura, Sebastian já estava quase abandonando a sala e eu decido apenas ignorar. Ele precisava aguentar, assim como eu. Eu não estava gostando de fazer isso, mas a curiosidade é maior. Eu sabia que pela boca de Sebastian eu não iria conhecê-la, mas conhecer pessoalmente é melhor ainda.
A garota abriu a boca, mas som nenhum saiu. Ela pareceu hesitar por um tempo e quase vi seu rosto corar.
—Eu moro aqui em Mairan. Sou noiva a pouco tempo. Terminei o ensino médio e fiz um curso técnico de enfermagem. —respondeu.
Ela claramente estava muito envergonhada. Suas bochechas estavam vermelhas e ela a todo momento piscava.
—Interessante. —murmurei olhando seus olhos. —Foi comunicado à você sobre atrasos? —perguntei.
—Todas foram comunicadas, Majestade. —Sebastian respondeu em seu lugar.
—Sim. —ela respondeu mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palacintian
ChickLitO diferente nem sempre é bom. A riqueza nem sempre é uma maravilha. Usar uma coroa nem sempre é fácil. Reinar vai muito além de vestidos e sapatos bonitos, vai muito além de colocar uma coroa na cabeça. Reinar é governar um país e governar Palacint...