Capítulo quinze

19 4 16
                                    

STEPHEN

Eu sinto a raiva correr por todas minhas veias. Até mesmo quando eu respiro, quando eu olho pra esse minúsculo espaço. Depois que ela saiu e eu vi aquela cena...

Ela correu atrás de mim e eu estupidamente disse que guardaria o segredo dela.

Ela me traiu!

Isabel sempre foi tão inocente, foi tão fácil conquista-lá e tê-la em minhas mãos. Ela sempre foi tão correta, eu nunca imaginei que ela fosse capaz de fazer isso comigo. E eu vi ela daquele jeito, totalmente entregue aquele cara, ele passando as mãos no corpo dela. O corpo dela era meu! Só eu tinha direito de beija-lá daquela maneira, só eu tinha o direito de passar as mãos naquele corpo esculpido por Deus. Mas, ela deixou ele a ter daquela forma. Eu vi aquela cena toda, ela estava claramente gostando daquele beijo. Como ela poderia?

Céus, eu queria tanto ter matado ele!

Ele está se aproveitando dela? Será que ele realmente gosta dela? Ou só quis experimentar o beijo da Rainha?

Porque eu juro por tudo que é mais sagrado nesse mundo, eu amo Isabel! Eu amo tanto que eu a quero só pra mim, não posso suportar o toque de outro nela, não posso suportar alguém beijando a boca que é minha. E é por isso que eu sinto tanta raiva.

Eu deveria saber que ela sendo rainha seria tudo muito mais difícil. Eu devo me por em meu devido lugar, eu não serei digno de casar com ela nunca, a família dela nunca me aceitaria. E não basta só a família dela, ela é o centro do país e dificilmente o país me aprovaria. Eu nunca ficaria com ela publicamente.

Mas, por que ela estava fazendo isso com outro guarda? Ela quer quebrar nossos corações? Ela quer diversão? Porque se ela não pode se casar comigo, com ele certamente também não. Eu vi ele naquele uniforme, mesmo que o dele fosse um pouco mais bonito e arrumado, ainda assim parecia mesmo de um guarda real. Por que ela não beijou um lorde, um duque, um barão? Ela tem mesmo que beijar quem não pode se casar com ela? Qual é a intenção disso?

Eu não sei o que eu faço, eu quero me vingar... Eu quero fazer ela sentir o mesmo que estou sentindo agora! Porque ela jamais deveria ter me traído!

Eu juro, eu vou crescer. Eu vou crescer muito, vou ficar rico, vou ter diversas terras, muito dinheiro, vou ser um nobre por inteiro, eu vou fazer todos esquecerem que eu sou um bastardo e ela vai se arrepender. Ela vai se arrepender de não lutar por mim. Ela nunca lutou, ela nunca quis revelar a família dela o nosso namoro. Ela não me ama. Ela não me respeita.

Decido sair daquele lugar e procurar algo, alguém para me deixar mais tranquilo. Não vou me permitir ficar sofrendo enquanto ela fica aos beijos com outro.

Veja só, estou à poucos dias nesse castelo, mas já recebi vários olhares de garotas nobres em mim. Já reconheci por várias vezes os olhares de desejo quando passo pelos corredores, elas cochicham e soltam risadinhas e eu sempre ignorei, mas a partir de hoje, eu certamente tentaria arrumar alguém para me satisfazer, coisa que Isabel nunca fez. Ela quis se manter virgem, ela nunca quis avançar em nosso relacionamento, pois bem, eu arrumo uma vagabunda qualquer que queira fazer sexo comigo. Tenho certeza que não vai ser difícil.

Ela acha que ela é a única mulher bonita no castelo? Pois bem, ela está muito enganada. E se ela pensa que só ela sabe brincar com os sentimentos alheios, eu vou mostrar que eu também sei.

PalacintianOnde histórias criam vida. Descubra agora