Capítulo trinta e um

12 1 0
                                    

—Oh meu Deus! —exclamei sorrindo colocando a mão na boca sem acreditar. —É claro que eu quero, Sebastian!

Ele se levantou e me abraçou fortemente.

—Pois é, agora você é minha noiva secreta. —ele sussurrou em meu ouvido.

—Promete que não vai desistir de mim? —perguntei também num sussurro, ele me afastou para olhar meus olhos. —Promete que vai ficar ao meu lado, mesmo quando achar que tudo está difícil? Porque as coisas não serão fáceis, Sebastian, mas a única coisa que eu quero é ficar ao seu lado.

Ele acariciou minha bochecha e encarou meus olhos por alguns segundos.

—Prometo. —falou por fim. —Eu nunca sairei do teu lado.

{...}

Acordei já tarde no dia seguinte. Já era terça-feira e só resta mais três dias na nossa viagem.

—Hoje é dia de conhecer a Torre de Diamante! —Sebastian exclamou animado enquanto terminava de vestir seu uniforme, o lindo uniforme branco que o deixava parecendo um príncipe.

Ah, a Torre de Diamante... A Torre de Diamante é o ponto turístico mais famoso de Loureanna, pelo que vi em foto é um lugar magnífico.

—Estou pronto, noiva. —ele falou quando terminou de espirrar o perfume.

Sorrio encantada.

—Uau. —suspirei olhando para ele.

—Eu sou incrível, eu sei. —falou convencido me fazendo revirar os olhos.

Sabe a minha parte favorita nesse castelo? É a liberdade. Não há guardas em cada canto, não há guardas do lado de fora do meu quarto, o que dá a Sebastian a liberdade de dormir comigo. Aliás, os guardas nem ficam no corredor dos quartos, a maioria permanece do lado externo do castelo.

Fomos comer alguma coisa rapidamente e logo saímos para o carro para fazer a nossa visita à Torre de Diamante. O caminho não era muito longo e eu me senti mais tranquila ao saber que o local estava fechado apenas para nós. De longe eu pude ver a torre, enquanto ainda estava no carro. Olhei encantada pelo vidro e sorrio automaticamente.

Quando Sebastian estacionou o carro, logo pulei para fora e encarei a linda torre. Ela era branca e brilhava muito pelos diamantes que havia, nunca na minha vida vi algo igual.

—Um centímetro dessa torre vale minha vida inteira. —ele brinca referindo-se aos diamantes.

—É linda. —falei encantada olhando para o topo, era muito alta. Tipo, do tamanho de um prédio.

—Parece de vidro. —Sebastian observou.

—E aqui, você já tinha vindo? —perguntei olhando Sebastian.

—Sim. —deu de ombros. —Mas, faz tanto tempo. Eu tinha me esquecido do quanto é bonita.

—Acho que se eu morasse aqui, iria querer vim todo dia. —falei olhando ainda para a torre.

Ficamos por um tempo ali, observando a torre. Tirando algumas fotos, fazendo alguns comentários. Eu poderia ficar ali por horas, era um local muito bonito. O sol refletia nos diamantes e fazia a torre brilhar ainda mais, chegava a arder nos olhos.

PalacintianOnde histórias criam vida. Descubra agora