Acordei bem cedo, muito antes de Sebastian. Ajeitei as ultimas coisas na minha mala e me arrumei lentamente. Fiquei sentada na beira da cama, observando-o dormir por muito tempo. Infelizmente chegou o dia de irmos embora, pior que isso, vai ser passar uma semana longe dele.
Essa semana foi a melhor de toda a minha vida. Foi surreal. Eu não queria que acabasse nunca, mas acabou. Agora é hora de voltar para a realidade, para nossos deveres.
O bom é que quando ele voltar de sua viagem, finalmente poderemos ficar juntos novamente.
Ele lentamente foi abrindo os olhos e acordou, sorrindo ao me ver ali paralisada olhando para ele.
—Bom dia. —sussurrei.
—Bom dia. —respondeu baixinho me olhando. —Já está arrumada? —perguntou e eu assenti com a cabeça. —Estou atrasado?
—Não. —respondi sorrindo. —Eu acordei bem cedo, mas acho melhor você se levantar e tomar seu banho. —aconselhei, ele lentamente se levantou me deu um selinho e foi para o banho.
Continuei sentada na cama observando o quarto. Será lembrado para sempre. Minhas melhores memórias foram construídas aqui e nunca serão apagadas. Se eu pudesse, eu nunca iria embora. Ficaria aqui para sempre com Sebastian, mas as coisas são bem mais complicadas que isso.
Ele terminou e já veio vestido para o quarto.
—Está tudo bem? —perguntou me olhando.
—Estou um pouco triste de ter que ir embora. —pressionei os lábios e ele continuou me olhando.
Ele se aproximou e me deu um selinho rápido.
—Não fique. —falou baixinho. —O importante é que aproveitamos muito. Principalmente nesse quarto.
Sorrimos e eu concordei com a cabeça.
—Você precisa mesmo ir para Nuvia? —perguntei o olhando.
—Sim, eu preciso. Mas, fique tranquila. —falou acariciando minha bochecha e eu suspirei concordando.
—Precisamos nos despedir aqui. —falei sabendo que lá fora não poderíamos nos despedir direito por conta dos guardas que estariam reunidos nos esperando.
Ele olhou meus olhos por um tempo.
—Não se preocupe. Eu vou ficar bem e logo volto para você. —garantiu.
—Vai ser uma semana muito difícil, vou torcer para que ela passe rapidamente. —falei olhando seus olhos. —Eu vou sentir tanta saudades. —sussurrei.
—Não mais que eu. —respondeu e se levantou, indo até a cabeceira. Ele pegou um lápis e um papel e escreveu alguma coisa. —Guarde isso. Me ligue quando quiser falar comigo.
Concordei com a cabeça e ele me beijou.
Nos beijamos por muito tempo. Minutos e minutos que eu não queria que acabassem nunca, mas infelizmente a gente precisava ir embora. Saímos do quarto e cada um foi para um canto. Ele foi embora com mais três guardas e partiu para Nuvia, enquanto eu entrei no carro de um guarda qualquer e começamos nossa viagem.
Nem preciso dizer que foi um saco, né? Dormi o caminho inteiro, acordei apenas na parada para o almoço e voltei a dormir. Só queria acordar quando chegasse no castelo e assim aconteceu.
Chegamos quando estava começando a escurecer e lá estava a minha família me esperando.
Me deu um certo conforto vê-los, eu estava com bastante saudades, desci correndo do carro para abraçar cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palacintian
ChickLitO diferente nem sempre é bom. A riqueza nem sempre é uma maravilha. Usar uma coroa nem sempre é fácil. Reinar vai muito além de vestidos e sapatos bonitos, vai muito além de colocar uma coroa na cabeça. Reinar é governar um país e governar Palacint...