Senti-me completamente envergonhada, sem saber o que dizer, ainda mais recebendo o olhar dele contínuo em mim. Engoli em seco e desviei seu olhar. Respirei fundo.
Ele queria me beijar.
-Eu não sei o que dizer. -admito só para quebrar o silêncio, voltando a olhar em seu rosto e me perguntando por que a droga da música não acaba logo.
Continuamos dançando e eu já nem sabia mais o que estava fazendo, só sei que estávamos ali no salão com nossos corpos próximos.
-Não precisa dizer nada. -falou erguendo os ombros. -Eu só precisava admitir.
Abaixei o olhar novamente, sem ter coragem de voltar a olhar seus olhos.
Ele queria me beijar então, ele queria que aquilo tivesse ido adiante. Mas, céus, eu tenho um relacionamento. Um relacionamento que eu preciso confessar que já não é mais a mesma coisa de antes, mas ainda assim existe. Isso é tão injusto comigo, com Stephen e com Sebastian.
A dança então logo acaba e eu fujo rapidamente dele, caminho para uma sala que eu desconhecia e sento-me numa poltrona. Respiro fundo várias vezes, tentando distrair minha cabeça e acalmar ninhas emoções.
-Isabel? -alguém me chamou, olho e vejo Adrian entrando na sala.
Eu não tinha mais o visto. Não sabia de nenhuma notícia dele e ele sequer me cumprimentou na hora da coroação.
-Oi. -falei em meio a um sorriso tímido. -Você sumiu. -ele andou e sentou-se perto de mim.
Ele deu de ombros e olhou ao redor da sala. Não havia guarda nenhum ali, não era uma sala assim tão grande e ao menos parecia tão frequentada quanto às outras que eu conhecia.
-Estava com minha mãe. -ele respondeu. -Ela não mora aqui na corte.
Pressionei os lábios e assenti com a cabeça me sentindo um pouco desconfortável com a presença dele.
-Você sabe que você não deveria estar nessa sala, certo? -ele perguntou e eu automaticamente franzi o cenho sem entender.
-Por que não? -perguntei.
Ele soltou um risinho baixo e olhou em meus olhos.
-Aqui acontece festas particulares... Digamos que, onde os nobres que moram aqui contratam prostitutas. -ele explicou e eu rapidamente me levantei daquela poltrona.
Só aí olhei ao redor e parei para analisar, parecia mesmo uma sala onde rolava esse tipo de festa.
-Eu não sabia! -exclamei enojada.
-Se viram você entrando aqui, provavelmente não pegou muito bem, então acho melhor você sair. -ele falou tranquilo relaxado na cadeira.
-Por que você estava entrando aqui? E por que você está tão confortável nessa cadeira onde provavelmente fizeram sexo em cima? -perguntei olhando seu rosto incrédula com a acomodação dele.
Ele riu e deu de ombros, não sentindo nojo algum, pelo contrário, estava extremamente confortável.
-Longa história. -respondeu brevemente, esticando suas pernas.
Dei de ombros, não estava nada interessada. Então decidi sair logo daquela sala, antes que alguém entrasse e nos visse ali junto. Aí sim pegaria muitíssimo mal. Volto para a área da festa e vejo que o número de pessoas tinha aumentado. Procuro por Sebastian e ele já não estava mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palacintian
ChickLitO diferente nem sempre é bom. A riqueza nem sempre é uma maravilha. Usar uma coroa nem sempre é fácil. Reinar vai muito além de vestidos e sapatos bonitos, vai muito além de colocar uma coroa na cabeça. Reinar é governar um país e governar Palacint...