Capítulo vinte e quatro

21 3 4
                                    

Sebastian me acordou quando já estávamos na entrada do castelo. Decidiu não interromper meu sono antes de chegarmos, acordei preguiçosamente e não senti a mínima vontade de voltar para a rotina.

O sol mal tinha nascido e nós já estávamos no estacionamento. Tirei o casaco e coloquei no banco traseiro.

—Pra você lembrar de mim. —falei sorrindo.

Ele sorriu e se aproximou para me dar um último abraço. Sinto vontade de nunca mais soltá-lo. Depois de uma noite em que nos declaramos daquela forma, a única vontade que eu tenho é de ficar grudada nele.

—Mais tarde nos veremos. —ele disse ao pé do meu ouvido e eu concordei com a cabeça.

—Obrigada pelos instantes de liberdade. —agradeci agora olhando em seus olhos.

—Não foi nada. —sorriu e me deu um beijo rápido.

Saio do carro e entro no castelo, passando discretamente pelos guardas que não ousam perguntar de onde eu vinha. Até chegar no quarto e ver os três guardas lá posicionados me olhando com um grande ponto de interrogação.

—Sinto muito, eu estava cheia de coisas na cabeça e dormi em um quarto qualquer. —menti e eles assentiram com a cabeça abrindo a porta do quarto.

Entro e deito na cama, mas não sinto mais sono algum. Meu coração estava repleto de felicidade e eu não conseguia parar de sorrir.

É estranho porque quando era Stephen, eu tinha um grande carinho por ele, achava que nós ficaríamos juntos pelo resto de nossas vidas. Eu sempre tive um sentimento de afeto por ele. Adorava seus beijos, adorava o jeito que me sentia segura com ele, como se ele fosse me proteger do mundo inteiro. Mas, com Sebastian tudo é muito mais intenso. Eu tenho uma certeza de que nós somos pra valer. Sabe quando você olha para a pessoa e sabe que ela está destinada a ficar com você? É estranho porque eu achava que queria ficar o resto da vida com Stephen, mas agora eu tenho certeza que eu quero e vou ficar com Sebastian.

O sentimento de confusão e divisão foi embora. Sei que pode parecer repentino, mas talvez no fundo eu já sabia que eu e Stephen já não rolava mais, eu só não queria admitir isso à mim mesma. Era um sentimento criado em minha cabeça e não em meu coração. Agora que dei espaço para minha cabeça admitir que quem está no meu coração é Sebastian, a paixão que eu sentia por Stephen foi embora. Eu sempre terei um grande carinho por ele e desejarei as melhores coisas em sua vida, mas precisamos nos dar conta que realmente chegou ao fim.

Fiquei perdida em meus pensamentos por muito tempo, até duas criadas entrarem em meu quarto e se espantarem por eu já estar acordada.

—Majestade. —disseram em coro.

Eram Margot e Claire, as garotas que me arrumaram em minha coroação. Eu sinceramente não sei porque sempre criadas aleatórias vem fazer os serviços, gostaria que fossem criadas fixas.

—Bom dia, Margot. Bom dia, Claire. —cumprimentei as duas.

—Oh meu Deus, a rainha decorou nosso nome! —Margot exclamou com um sorriso enorme de surpresa, olhando para Claire que deu uma cotovelada nela.

Dei risada das duas.

—Claro que decorei. —afirmei e Margot continuou com seu sorriso enorme.

—Majestade, isso é uma honra já que trabalhamos para a senhora apenas uma vez. —Claire falou bem mais formalmente que a outra.

Margot tinha um ar divertido, enquanto Claire tinha um ar mais sério.

—Não esperávamos que a Vossa Majestade já estivesse acordada. —Margot disse sincera, sendo um pouco mais formal dessa vez. —Gostaria de comer alguma coisa? —perguntou.

PalacintianOnde histórias criam vida. Descubra agora