Capítulo dezessete

28 6 16
                                    

Quando escutei Sophie falando o nome dele, eu estremeci por dentro. Eu paralisei e senti meu corpo todo travar.

Juntei as peças que eu tinha. Na mesma noite em que ele me viu com Sebastian. Sophie o descreveu como alto, bonito... Não poderia ser outro Stephen!

-Stephen? -perguntei, apenas para confirmar se eu tinha realmente escutado certo.

-Sim. -respondeu confusa com minha reação. -Eu me lembro perfeitamente! Ele tem uma cicatriz em seu peitoral.

Oh meu Deus!

A cicatriz.

A cicatriz que seu avô, pai de sua mãe o deixou desde pequeno. A cicatriz que já vi, já toquei. E ela fez o mesmo! Ela foi para cama com Stephen! Ela perdeu a virgindade com ele, quando nem eu tive coragem para fazer isso durante três anos de namoro! E não que eu me arrependa de não ter feito isso, porque agora eu acho que devo dar graças à Deus, mas, como ele teve coragem? Ele sabe a responsabilidade que é tirar a virgindade de uma garota.

Respirei fundo, esforçando-me para engolir o choro.

-E como foi? -perguntei sem ter coragem de a olhar novamente.

-Oh, foi ótimo! -ela exclamou empolgada. -Eu sempre escutei que perder a virgindade doía, sangrava, mas com ele foi tão bom que eu só consegui sentir prazer. Juro.

Fechei os olhos e sabia que eu não iria conseguir segurar as lágrimas, mas eu não podia deixá-la ver. Eu não podia demonstrar logo para essa garota.

-Sophie, eu estou com uma grande dor de cabeça e cansaço, vou para meu quarto. -falei rapidamente me levantando. -Até mais.

Não esperei ela responder, apenas saio do Salão Principal e caminho para o grande corredor, desabando quando não vejo nenhum guarda.

Encosto-me na parede e deixo as lágrimas caírem pelo meu rosto. E eu não sei bem quais são os motivos delas. A culpa é minha, claro. Eu mereço isso, eu mereço porque eu que procurei primeiro. A atitude dele foi consequência das minhas. Ele não está errado. Eu o trai e ele apenas foi procurar aconchego em outra pessoa.

Levantei e consegui caminhar até meu quarto, deitei na cama e comecei a pensar... Foram três anos e em uma semana tudo acabou.

Três anos da gente se encontrando às escondidas, três anos da gente fazendo de tudo pra dar certo e agora simplesmente... Acabou. Acabou porque eu cedi aos desejos de minha carne, acabou porque eu conheci o irresistível Sebastian. Mas, como Stephen teve coragem de tirar a virgindade de uma garota? Por Deus. Como Sophie se submeteu à isso, só para não se casar com alguém que não é do seu agrado?

Peguei meu celular, que até tinha abandonado por esses dias e decidi deixar um recado pra ele, talvez fosse inconsequente de minha parte, mas eu precisava.

E claro que caiu na caixa postal.

-Stephen, sou eu... -comecei. -Eu sei que provavelmente você não quer ouvir minha voz ou saber de mim. Eu sei que tem seus motivos, mas eu... Eu precisava falar que eu sei que você se aconchegou em outra garota e que eu entendo seu lado. Eu quero que quando chegue de volta ao castelo converse comigo, por favor. A gente precisa tentar esclarecer algumas coisas. Enfim... Boa viagem. -foram as minhas palavras, antes de jogar o celular em qualquer canto do quarto.

Caminhei até a grande janela e olhei o céu já escurecendo. Estava tudo tão tranquilo e isso consegue me trazer paz, afinal, eu precisava começar a colocar meu país em primeiro lugar. Não eu, ou as coisas que acontecem comigo. A prioridade é Palacintian.

Escutei a porta bater e caminhei até a mesma, a abrindo.

-Você. -falei sorrindo.

Era Adrian. Com um sorriso simpático em seu rosto.

PalacintianOnde histórias criam vida. Descubra agora