[N/A: Isso vai ser meio que um resumo de dois capítulos que eu iria fazer, porque quero tentar terminar a fic nessa temporada, pelo menos tentar.]
—————————————————————*Autora*
Assim que JungKook chegou ao hotel de seu destino junto com alguns de seus colegas de trabalho, jogou sua mala em algum canto do quarto, e se jogou na cama.
Respirou fundo e se levantou da mesma, pegando uma troca de roupas em sua mala e indo para o banheiro.
Terminado o banho depois de um tempo, se sentou na cama e pegou seu celular, discando o número de seu esposo. Após três toques, Taehyung atendeu.
-Alô.- Disse com a voz rouca e baixa.
-Tae?- Pausou e depois riu baixo. -Oh, me desculpe, eu te acordei?
-Oi Kookie.- Sorriu. -Sim, você me acordou, mas não tem problema.
-Apenas te liguei para te avisar que cheguei bem e... Para saber como vocês estão.
-Eu estou bem sim.- Bocejou. -Mas um deles está animado.
-Mas já?- Perguntou JungKook espantado porém animado.
-Sim...- Respondeu com a voz baixa.
-Ya Tae, vá dormir.- Riu baixo.
-Promete falar comigo depois?- Perguntou manhoso.
-Sim amor, prometo.- Sorriu.
-Tudo bem.- Suspirou lentamente. -Eu te amo Kookie.
-Também te amo Tae.- Encerrou a chamada.
Com isso Taehyung conseguiu dormir tranquilamente abraçado ao seu grande urso, enquanto JungKook conseguiu almoçar sem preocupação alguma.
—————————————————————
Oi, não tô bem, e acho que você também não está bem. (Khe? ;-;)VAI TER UMA RACKPAGE (?) DE WIIIIIINNNNNGGGSSSSSSSSS AAAAAAAAA.
WINGS: YOU NEVER WALK ALONE. PAAAAAAMMMMMMMM!!!!!!!!1!!!!!1
Partiu gastar o mani mani dos pais :3
Era só isso mesmo, só queria surtar, e compartilhar meu surto com vocês.
*Apreciem essa foto*
Ignorem aquele 65 na foto, só reparem no quão Jeon JungGuk é fofo.
Meu amor por vocês é tão grande quanto as orelhas do Chanyeol, pudinzinhos :3 💜 🍮
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ The Love Of My Life ❀
FanfictionTaehyung sai de sua cidade natal, junto com sua família por conta do trabalho de seu pai, e também sai de lá sem expectativa alguma. Até que ele conhece Jungkook, que muda tudo... De um jeito bom. Started - 09/06/2016 Published - 17/07/2016 Finis...