3ªTemp. 11

326 34 20
                                    

~Oito dias depois...~
*Taehyung POV*

Eu já havia me lembrado um pouco mais das coisas, e também soube que eu e Kook namoramos, ou namorávamos.

Está explicado o motivo de eu ter aquele anel. E mesmo eu antes não sabendo, eu continuava usando o anel do mesmo jeito.

Acho melhor eu ainda não contar para ele sobre isso, pois o mesmo pode ficar assustado, igual no dia em que eu o chamei de "Kookie".

Por enquanto, só eu sei de tal coisa, nem minha omma sabe. Contarei para ela depois. Enquanto JungKook... Quero contar para ele de uma forma especial.

-Alô, Terra chamando Kim TaeHyung.- Uma voz me tira de meus devaneios.

Olho para a pessoa, e era JungKook, balançando a mão na frente de meu rosto. O mesmo da um sorriso mostrando seus dentes.

-Vamos, já deu a hora do intervalo.- O mesmo se levanta, e eu acompanho, indo para o refeitório.

Nós nos sentamos no lugar de sempre, mas, tinha algo de errado que não estava certo.

-Onde está HoSeok, YoonGi e JiMin?- Perguntei curioso para os outros três.

-Não sei.- Responderam juntos.

Um tempo ficou um silêncio um tanto constrangedor, até NamJoon se pronunciar.

-Vocês souberam de TaoChen?

-Não mas, porque a pergunta?- Jin respondeu perguntando.

-Ele anda um pouco sumido da escola.

-Não sei se devia ficar feliz ou preocupado.- Diz JungKook.

-Acho que um pouco dos dois.- Diz NamJoon.

Eu estava sentindo JungKook me olhar de canto, parecia um olhar meio triste. Senti algo suave em cima da minha mão, mesmo sendo macio, me assustou um pouco. 

Olhei para baixo e era a mão de JungKook. Ele percebeu que eu estava olhando e rapidamente afastou sua mão.

-Que se dane ele! Vamos aproveitar enquanto ele não está aqui, ou fazendo algo.- Exclamou Kook.

NamJin, quero dizer, NamJoon e Jin riram com a fala do mais novo ficaram conversando sobre coisas aleatórias.

Mesmo rindo com a fala dos dois mais velhos, ele ainda parecia incomodado com a questão desse TaoChen. Não sabia o motivo de sua preocupação. Talvez o garoto tenha, ou tinha, algo comigo.

Então, coloquei minha mão por cima da sua - que ainda estava debaixo da mesa - discretamente, e fiquei acariciando a mesma.

—————————————————————
Olaoialo.

Estou aqui de novo, pela segunda vez no dia.
Ah... Sobre as perguntas q vocês mandaram, sério, eu gostei muito de responder :)

Em um futuro próximo podemos fazer isso de novo? ;-;

E eu não tinha visto que isso tinha chegado a 18k. Mesmo ficando parada por uma semana inteira, isso cresceu!

Muito muito muito obrigadaaaaaa!
Eu stou bem, é só a emosaum :')

Como eu não tenho nada para dizer (eu acho)...

*Apreciem essa foto*

Klindo :')







Saranguem o Bias utt e eu, pudinzinhos :3 💜 🍮

✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora