21

665 43 21
                                    

[N/A: Eu prometo que vou parar de prometer coisas que eu não prometo ;-;]

*Taehyung POV*

Fui acordado pela luz do sol que entrava no quarto. Eu estava abraçado junto com Jungkook, então sai cuidadosamente de seu abraço e me levantei.

Fui até a cozinha e ninguém estava lá. Acho que eu acordei cedo demais. Então voltei para o quarto e Jungkook já estava sentado na cama.

-Pensei que estava dormindo.- Disse me sentando na cama.

-Eu acordei quando você saiu. Afinal, o que você foi fazer lá em baixo?- Perguntou coçando os olhos.

-Fui ver se alguem estava acordado, mas como ninguém estava, voltei para cá.

-Então vamos ficar aqui até alguem nos chamar?

-É, parece que sim.

Então assim ficamos, conversando várias coisas aleatórias. Depois de um tempo, fizemos um "campeonato" com os jogos dos nossos celulares. Quem morrer primeiro, pagava um micão, cada um pagou e bem... rimos muito.

(...)

Neste momento, estamos a caminho para a praia; fomos á pé, pois não era muito longe. Eu nunca tinha tinha ido a Haeundae, mas por algumas fotos que eu vi, é bem bonita.

Chegando lá, não estava cheia e nem vazia, estava em uma quantidade de pessoas favorável. [N/A: Não cante ta tranquilo ta favorável, pelo amor do G-Dragão]

Tinha uns guarda-sóis vermelhos lá, e em volta do mesmo, tinha seis cadeiras. Escolhemos um e nos sentamos lá.

Meus irmãos já queriam ir correndo, mas tinham que passar protetor. Minha mãe passou neles e ele foram correndo para a água de novo. Por sorte *eu acho* ele só ficaram na beirada, onde a agua é rasa.

Eu e Jungkook ainda não tínhamos ido para a água. Estávamos esperando o sol ficar um pouco mais quente, e não demorou muito para isso.

Então fomos para a água. Estava tudo bem, até que a água encosta na minha barriga. Sabe aquela coisa de quando a agua chega na sua barriga, e você sente um gelo? Então, essa coisa que eu estou sentindo agora. Jungkook começou a jogar água em mim, me tirando do meu "transe".

-Ei! Para!- Exclamei jogando água nele também.

-Para você!- E ficou jogando mais água em mim.

Ficamos assim por um tempo, e depois paramos.

(...)

Já estava um pouco tarde, a praia já estava mais vazia e o sol já estava se pondo, então decidimos ir embora.

No caminho, todos nós ficamos conversando coisas aleatórias, só para passar o tempo mesmo.

Chegando lá, tomamos um banho quente e nos aprontamos para jantar.

—————————————————————
E novamente, um cap boxta.

Eu não postei ontem e nem anteontem, porque meu celular excluiu minhas músicas de k-pop. Ai tive que baixar de novo, ai depois as músicas se duplicaram, ai tive que excluir as duplicatas, foi demorado.

E outro motivo por eu não ter postado, foi a falta de criatividade, e uns problems na family.

Mas eu voltei, e é isso que importa. E está confirmado que no próximo cap haverá lemon/hot/smut, como vocês quiserem chamar.

*Apreciem essa foto*

Nhaaaaaw, to vomitando arco íris com essa foto.

Aishteru

✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora