07

821 68 70
                                    

O professor passou na lousa o que teria que fazer no trabalho e eu só fui anotando.

Sobre eu ser a dupla do Jungkook, ainda acho que é alguma coisa, sei lá, do destino.

(...)

Bateu o último sinal do dia. Arrumei minha bolsa, esperei Jungkook mas ele não estava na sala.

Sai da sala para procurar ele e nada. Esperei todos da escola saírem para eu procurar ele, fui procurando em todos os lugares da escola que eu podia e não encontrei ele. Estava começando a ficar preocupado, onde é que esse menino foi se meter?

Como eu não encontrava ele, sai da escola e segui meu caminho. Estava no meio do caminho quando sinto alguem me seguir, comecei a andar um pouco mais rápido e a pessoa continou me seguindo. Parei de andar, olhei para trás e vi Jungkook, ah seu filho da...

-Não precisava correr de mim.

-Você me assustou, pensei que era algum estuprador, um cara que poderia me matar ou sei lá.

-Nossa, que negativo.

-Não, é que eu fico com medo, e com você do meu lado,  me sinto seguro, não tenho medo de nada.- O que foi que eu disse?

Senti minhas bochechas queimarem, as de Jungkook não fez diferente, pareciam dois tomates.

O que foi que eu disse? Por que eu disse aquilo? Jeon Jungkook esta mexendo com a minha cabeça. Chegamos nas nossas casas e nos despedimos.

-Tchau Jungkook.- Acenei.

-Tchau menino indefeso.- Ele acenou e eu ri.

Entrei em casa e vi minha mae preparando o almoço.

-Oi omma. Abraçei ela.

-Oi filho.- Saiu do abraço.- Filho, queria te perguntar uma coisa.

-Pode perguntar.

-Onde você estava ontem de noite?

-Estava na casa do Jungkook. Ficamos estudando até tarde e ele insistiu que eu dormisse lá.

-Ah ta. Não fizeram nada de errado né?

-Que tipo de coi...- Parei um pouco para pensar no que ela disse.- Omma! Não, claro que não, nem temos idade.

-Só perguntei.- Disse ao meio dos risos.

Subi para o meu quarto, coloquei minha bolsa em algum lugar e liguei para Jungkook do telefone de casa, perguntando se ele poderia vir para a minha casa dessa vez.

Sobre o que minha mãe disse, sem querer ofender e nem nada mas, ela pensa que eu sou o que? Que quero ficar dando para os outros, não que o Jungkook seja uma pessoa estranha mas, você me entendeu.

Escutei o barulho da campainha e desci as escadas para abrir a porta e me deparo com Jungkook.

Ele entra e me acompanha até meu quarto.

---------------------
Olá pessoa que esta lendo isso, como vai a vida?

Cap pequeno pq a criatividade não colaborou comigo. E obrigada pelas 103 visualizações (pelo que eu saiba até agora é isso de visualização). Para vocês podem parecer pouco mas isso é muito para mim

*Apreciem essa foto*

*Apreciem essa foto*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aishteru

✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora