2ªTemp. 13

495 37 19
                                    

[N/A: Hello, it's me... ;-;]



~No dia seguinte...~

*Taehyung POV*

Eu e Kook já estávamos na mesa tomando café da manhã. Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios, até que me surgiu a curiosidade de perguntar sobre ontem.

-Kook.- O chamei. -É... Aonde você aprendeu a cantar tão bem?

-Ah...- Ele pareceu pensar. -Acho que foi na escola, com algumas apresentações que eu fazia. E na maioria das vezes eu era primeira voz. Mas só fiz apresentações até o 6º ano.

-Hm, então quer dizer que meu namorado causava inveja em geral?- Pergunto um pouco brincalhão.

-É, quase isso. Mas também não é para tanto.

Ficamos conversando mais um pouco sobre seu passado musical na escola, e já tínhamos terminado o café da manhã.

-Preciso ir.- Diz ele se levantando, e me levanto junto. Fiquei com cara de confuso. -Para a escola!

Aish, tinha me esquecido que hoje era segunda.
Vou em sua direção e o abraço por trás, colocando meu queixo em seu ombro.

-Você precisa ir mesmo?- Pergunto manhoso.

-Diferente de você eu preciso ir.- Me afasto dele, e escuto uma baixa risada de sua parte.

-Ya! Não precisa jogar na cara, tá?- Começo a dar tapas no ombro dele.

-Tá, para!- Ele gritou e eu cessei. -Mas eu volto Ok?- Disse de frente para mim.

-Ok.- Fomos em direção a porta e saímos da casa.

Ele já ia andando, mas o puxei pelo braço, fazendo seu peito bater contra o meu. Rapidamente o puxei para mais perto, selando nossos lábios. Coloquei meus braços em seus ombros, e o mesmo abraçou minha cintura. Quando o ar nos fez falta, nos separamos.

-Eu te amo.- Disse ele olhando fixamente para mim. Dei um selinho rápido nele e disse:

-Eu sei.- Sorri. -Eu também te amo.

Kook acenou para mim e retribui. Fiquei olhando-o até sua silhueta desaparecer da minha visão. E depois, entrei em minha casa.

*Jungkook POV*

Todos já estavam na sala de aula, e o professor também. Quando, o barulho da porta sendo aberta chama a atenção de todos, inclusive eu. A porta se abre, revelando um ser de cabelos laranjas, mais conhecido como Jimin.

-Desculpe o atraso professor.- Ele se curva levemente. -Posso entrar?

-Claro.- O professor faz um sinal para ele entrar. -Que isso não se repita novamente.

Ele assente e senta em seu lugar. E também, ele está um tanto... Diferente hoje. Não sei o que, mas algo me diz que ele está diferente.

(...)

Bateu o sinal para o intervalo, e eu os meninos estávamos a caminho da mesa onde sempre ficamos, quando sinto que sou puxado.

✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora