~No dia seguinte...~
Acordo já na cama de meu quarto, com o som do despertador, e sem me lembrar de ter vindo para cá. Percebi que estou com uma roupa diferente, e sem JungKook de meu lado.
-Dormi de mais.- Falo, pois - quase - sempre acordo junto com JungKook, e me levanto para desligar o despertador.
Olho as horas no mesmo e quase pulo para trás. -Meu deus! Estou atrasado! Jin vai me matar!- Exclamo correndo para o banheiro.Tomo um banho estilo "The Flash", coloco o uniforme rapidamente não me importando muito se está organizado ou não, pego minha chave e saio de casa.
Enquanto caminhava rapidamente para o restaurante que não era tão longe, vou ajeitando a roupa e o cabelo. Chego perto do local e SeokJin e NamJoon ainda estavam abrindo o restaurante. Suspiro aliviado e vou andando normalmente até eles.
-Omma Jin!- Exclamo acenando e rapidamente ele olha para mim.
-Pequeno gafanhoto!- Exclama correndo até mim, depois me abraçando. -Senti saudades.- Nos separamos.
-Foram só dois dias.- Revirou os olhos. -E pensei que estava atrasado.- Olho em volta.
-Você está adiantando, quase ninguém chegou e estamos abrindo agora.- Ele me abraça pelo pescoço.
-Que bom.- Suspiro aliviado novamente, andando em direção ao restaurante.
-Bom, você tem muitas coisas para me contar mocinho.- Diz ele e o olho confuso. -Me conte tudo o que aconteceu na sua lua de mel.- Ele me olha maliciosamente.
Conto para ele tudo o que aconteceu enquanto estávamos arrumando o restaurante. O tempo que eu contei para ele, deu para arrumar tudo e me preparar para atender os clientes.
SeokJin foi para a cozinha junto com algumas pessoas que chegaram, NamJoon para o caixa, e eu fiquei perto do mesmo mas do lado de fora esperando algum cliente chegar, o que não demorou tanto.
Sempre atendia todos sorrindo por ordens de Jin, e também gosto de trabalhar lá. Parecia que a cada minuto chegava um cliente, o que fez eu chamar alguém para me ajudar.
Pelo visto o dia vai ser longo e cansativo.
(...)
Quando deu 19:30 em ponto, pude finalmente ir embora. Me despedi de Jin e NamJoon que foram para sua que ficava literalmente do lado do restaurante, e fui andando uma média caminhada até chegar em casa.
Quando cheguei na mesma, queria apenas me jogar na cama e dormir, mas não podia simplesmente fazer isso. Então tomei um banho calmo, peguei meu urso e fui para sala apenas para descansar um pouco.
Coloquei algo na televisão apenas para me entreter, e depois de alguns minutos fazer a comida, mas o sono não deixou.
Uma vez ou outra eu dava pequenos cochilos, até que me entreguei para o sono, mas estava no estado de estar dormindo e sentir tudo a sua volta. Acho que isso se chama dormir de um outro jeito, certo?
Quando de repente sinto algo ou alguém me pegar, não sabia por conta do sono. Abro meus olhos e vejo JungKook e sorrio, mas depois arregalo os olhos por me esquecer de algo.
-Kookie, me solta, preciso fazer sua comida.- Falo tentando sair de seus braços.
-Sério mesmo que você vai fazer comida às meia noite?- Pergunta ele.
-Mas você precisa comer.- Digo com um tanto de preocupação.
-Não se preocupe, eu comi no caminho.- Sorriu para mim.
-Mas- Iria falar mas fui cortado com um selinho dele.
-Mais nada, agora você vai dormir.- Me deita calmamente na cama. -Você não precisa se preocupar tanto assim comigo, e você não é obrigado a fazer tudo daqui, ok?- Concordei lentamente. -Agora vai dormir, você está muito cansado.
Concordei novamente me acomodando na cama e abraçando o urso. Senti o cobertor vindo por cima de mim, e sorri, logo depois adormecendo de vez.
—————————————————————
Cap cute para mostrar um pouco da vida deles, e recompensar o cap trost.E agora sim os próximos capítulos serão enteresantes. Com muita treta, mentira ;-, não vai ter treta, eu acho.
Eu escrevi três capítulos de madrugada, e estou postando agora, pq dá preguiça de postar de madrugada.
Era só isso.
*Apreciem essa foto*
Kisses & hugs virtuais, pudinzinhos :3 💜🍮
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ The Love Of My Life ❀
FanficTaehyung sai de sua cidade natal, junto com sua família por conta do trabalho de seu pai, e também sai de lá sem expectativa alguma. Até que ele conhece Jungkook, que muda tudo... De um jeito bom. Started - 09/06/2016 Published - 17/07/2016 Finis...