3ªTemp. 09

351 40 81
                                    

~Dois dias depois...~
*JungKook POV*

Eu e Tae estávamos indo para a escola juntos. Ficamos falando algumas coisas aleatórias até chegarmos na entrada da mesma, e ver um ser correndo, ou seja, Jung HoSeok.

-TAEHYUNG!!!- Gritava ele enquanto corria de braços abertos.

HoSeok abraçou Tae, e o mesmo ficou meio que sem reação. Ele apenas retribuiu.

-Você não sabe mesmo quem eu sou?- Perguntou o recém ruivo (HoSeok).

-Ah, um pouco. Você é o Ho...- Ele tentava se lembrar.

-HoSeok.- Disse ele sorridente.

-Oh, sim. E aqueles ali atrás são nossos amigos?- Perguntou ele confuso.

-Sim.

Ficamos ali mais um tempo conversando, até bater o sinal para a primeira aula.

(...)

Já estava de noite, Tae seguro em sua casa, e com isso posso ficar tranquilo. À semanas atrás, ficava preocupado com Tae, se ele estava bem ou não.

Por algum motivo, isso me levou ao que aconteceu hoje na escola. JiMin estava estranho, sempre queto. Quando Tae puxava assunto com ele, parecia incomodado com algo, ou melhor, com ele.

Me livro de meus pensamentos, esquecendo aquele garoto que quase me fez terminará com Tae.

Abraço a pelúcia que o mais velho havia me dado, e dormi.

—————————————————————
Oh meu deus, essa fanfic completou 15 mil visualizações. Eu estou tão feliz ~falando com uma voz estranha.

E como eu disse, irá ter o Q&A!
É como se você fosse comentar, normalmente comenta nos parágrafos da fic. Só que em vez de ser nos parágrafos, vai ser nos nomes abaixo. Tenderam? ;-;

Taehyung

JungKook

Jin (pq sim)

NamJoon (pq sim)

JiMin

HoSeok (pq sim)

YoonGi (pq sim)

TaoChen

E eu, Autora Mello :3

Mesmo que alguns não apareceram tanto, eu coloco por que eles sao minha família e também por que eles estão na minha listinha de personagens.

Então...

*Apreciem essa foto*

~Jin lindo como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Jin lindo como sempre

Xoxo, pudinzinhos :3 💜 🍮

✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora