2ªTemp. 19

329 36 10
                                    

*Taehyung POV*

Eu já tinha decido do ônibus, e já estava a caminho de casa. Quando de repente, sinto me puxarem, não tive tempo de reagir nem de ver quem estava fazendo isso, e já sentia chutes sendo distribuídos do meu peito para baixo.

Eu só conseguia me encolher e fechar os olhos, como se isso iria adiantar alguma coisa. Quando resolvo abrir os olhos, vejo ele.

-Kook...- Sussurro.

-Oh, parece que o jogo virou não é mesmo?- Disse um dos garotos olhando para trás, com a voz que eu sabia de quem era.

-O que você tem contra ele?- Perguntou Kook guardando algo no bolso.

-Antes eu não tinha nada, mas agora descobri algo.- TaoChen se vira para mim e me pega pela camisa. -Eu não gosto de gays.- Ele estava pronto para me dar um soco.

-Não encoste em dedo nele!- JungKook já exclamou próximo de Tao.

Mesmo com o aviso do mais novo, TaoChen me deu um soco no rosto. Tao me largou no chão e ali fiquei.

Eu fechei os olhos mas ainda escutava tudo. Essa cena me lembrava algo, mas não sabia o que.

Pensei que, se eu mudasse de cidade, eu iria mudar de vida, tudo seria diferente. E foi diferente, mas de um jeito ruim e bom. Bom pois conheci JungKook, Jin, HoSeok, NamJoon, YoonGi e infelizmente Jimin. Coisas de ruim, foi ter conhecido TaoChen e ele destruir minha vida.

-Tae.- Fui tirado de meus devaneios com JungKook me chacoalhando. -TaeHyung, por favor.- Abri os olhos e o vi chorando.

-Achou que eu estava... Morto?- Perguntei com dificuldade.

Ele sorriu e me abraçou. Pouco eu estava me importando c a força que ele colocou no abraço, fazendo doer meu corpo, eu só queria te-lô de novo para mim.

—————————————————————
Noa me matem ;-;

Só digo isso: Preparem seus coletes e corações.

~falei, e sai correndo.

*Apreciem essa foto*

*Apreciem essa foto*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~cute, dnv, pq sim





Amo cada um de vocês, pudinzinhos :3 💜 🍮

✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora