*JungKook POV*
Depois de terminar tudo o que tinha para hoje e sair do trabalho, vou para casa às pressas, sempre tentando chegar o mais cedo possível para as quatro pessoas mais importantes dá minha vida. Um pouco meloso? Talvez.
Quase vinte minutos depois chego em casa, e sou "atacado" por um abraço de Taehyung que iria me fazer cair no chão. Para não acontecer tal coisa, pego no ele no colo o fazendo passar as pernas por volta das minha cintura.
-Qual o motivo dessa felicidade toda?- Pergunto rindo.
-Meu appa veio se desculpar comigo e...- Me deu um selar demorado. -Você chegou mais cedo.- Sorriu para mim.
-Foi só uma hora mais cedo.- Desço ele de me colo, entrando em casa.
-Você fala só?- Pergunta ele de olhos arregalados. -Você sabe o quanto feliz fiquei com isso?
-Ficou tão feliz que quase me fez cair e quebrar minhas costas.- Falei rindo brincando com ele.
-Onw, me desculpe.- Disse ele com um biquinho, depois me beijando.
Puxei Taehyung para mais perto pela cintura, intensificando mais o beijo. Ele pediu passagem com a língua, e sem pensar eu permiti, deixando que ele tocasse em cada canto e parte de minha boca.
Quando o ar nos faltou, separamos nossas bocas deixando nossas testas coladas.
-Está melhor agora?- Perguntou ele com a voz grave, que tanto amo.
-Sim, bem melhor.- Respondi com um sorriso.
Me recompus, respirando fundo para acalmar minha respiração, ainda não me afastando de Tae.
-Você fez comida, ou pelo menos jantou?- Perguntei.
-N-não.- Ele se afastou um pouco de mim, e olhou para baixo.
-Quem bom.- Falei e ele olhou confuso para mim. -Vamos jantar fora hoje.
-Foi por isso que chegou mai cedo?- Perguntou ele com um pequeno sorriso.
-Hm...- Fiz cara de pensativo. -Sim.- Sorri.
-Então vou me arrumar.- Disse ele.
Taehyung depositou um selar em meus lábios, e foi em direção ao quarto, mas quando estava no meio do caminho, ele parou imediatamente.
Pensei ser alguma dor, principalmente em sua barriga, então fui correndo até o mesmo.
-O que aconteceu amor?- Perguntou teu de frente para ele.
-Kookie, você não acha que... A minha barriga está um pouco grande para sair por aí?- Olhou para a mesma, um pouco inchada.
-Kim TaeHyung, não acredito que você está falando isso!- Cruzei os braços. -Nem dá para perceber essa coisa linda, e você está maravilhoso.
-Tudo bem.- Disse ele rindo, e então foi se vestir.
---------------------
Olha eu aqui de novo.Ser Army não tá fácil, ainda mais pobre. Não vou para a Wings Tour e eu já fico trost, aí vem o BTS e faz vídeo falando Português e SOBRE a Wings Tour (E também o quanto eles ama a gente :3) e eu fico feliz porém trost.
Não tá fácil ;-; vou chorar no cantinho e depois me matar ali rapidinho e já volto.
Era só isso :)
*Apreciem essa foto*
I love you, pudinzinhos :3 🍮 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ The Love Of My Life ❀
FanficTaehyung sai de sua cidade natal, junto com sua família por conta do trabalho de seu pai, e também sai de lá sem expectativa alguma. Até que ele conhece Jungkook, que muda tudo... De um jeito bom. Started - 09/06/2016 Published - 17/07/2016 Finis...