4ªTemp. 13 ✿

246 28 23
                                    

~No dia seguinte...~
*Narradora POV*

SeokJin acordou super feliz, pois hoje é seu aniversário. Não sabia o que viria pela frente, se seu recente namorado faria algo, ou amigos, mas só de saber que eles lembrariam de seu aniversário estava feliz.

Ele já era maior de idade, mas mesmo assim, morava com a mãe. Quando terminou de fazer tudo o que tinha, desceu para ir tomar café da manhã.

Chegou na cozinha, não viu sua mãe no local. Estranhou isso, pois todos os dias em que acordava, sua mãe estava em alguma lugar da sala ou da cozinha tomando uma xícara de café.

Ficou um pouco triste, mas depois se animou ao ver seu café da manhã pronto, junto com um bilhete em um papelzinho rosa.

"Me desculpe por não estar aí com você, tive que ir mais cedo. Mas preparei isso com muito carinho, espero que goste.

Feliz aniversário Jin :)
-Sua omma"

SeokJin sorriu com o bilhete, e se sentou para comer. Enquanto isso, NamJoon revisava tudo consigo mesmo e com seus amigos o tal plano, para que nada desse errado. Mesmo sendo namorados há poucas semanas, queria se esforçar ao máximo.

No ponto de vista de NamJoon, demorou para SeokJin chegar na escola, pois o mais novo chegou cedo na escola junto com seus amigos.

Quando SeokJin chegou na escola, seus amigos o cumprimentaram normalmente, inclusive NamJoon, pois Jin disse que queria avisar mais tarde e NamJoon respeitou sua decisão.

Depois do sinal do início das aulas soar, todos entraram na sala. SeokJin ficou um pouco triste por ninguém lembrar de seu aniversário, mas mesmo assim seguiu com seu dia normalmente.

(...)

Jin estava indo embora junto com NamJoon, seus amigos provavelmente já estavam em casa. O mais velho andava devagar, enquanto o mais novo sentia-se culpado por tudo aquilo, mas era por uma boa causa.

-O que aconteceu Jinnie?- Pergunta NamJoon, abraçando SeokJin de lado.

-Nada, só... Nada, está tudo bem.- Sorriu forçado.

-Tá' bom.- Suspirou. -Qualquer coisa é só me avisar.- Beijou a bochecha de Jin e depois sorriu, mostrando suas covinhas.

Aquelas covinhas fez esquecer o motivo de estar triste, esqueceu a decepção que passou hoje. Se juntou mais à NamJoon e deitou sua cabeça no ombro do maior.

"Vou te recompensar pelo o que você passou hoje, Jinnie"- Pensou NamJoon olhando de canto para Jin.

---------------------
Foi um pouco difícil escolher, pq não sou muito boa em escrever cap em terceira pessoa.

Uma pergunta rápida aqui: Fanfic texting, de cap pequeno, igual a essa só que sem temporadas ou com temporadas?

Essa pergonta é emportante para o fotoro :3

*Apreciem essa foto*

Fofofofoofofofoofofofofoofofoofofoofofofofoofofofofofofoofofofofofoofofofofofofoofofofofofofoofofofoofofofoofofofofofofoofofoofofofofofofofoofofofoofofoofooffofofoofofoffoofofofofofofofoofofofofofofoofofofofofof

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fofofofoofofofoofofofofoofofoofofoofofofofoofofofofofofoofofofofofoofofofofofofoofofofofofofoofofofoofofofoofofofofofofoofofoofofofofofofofoofofofoofofoofooffofofoofofoffoofofofofofofofoofofofofofofoofofofofofof

Simplesmente fofo :)





Sarango voses, pudinzinhos :3 💜 🍮

✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora