14

693 56 17
                                    

"-Você descobrirá em breve."
Essa frase ficou rodeando minha cabeça, rodeando e rodeando. Tentei parar de pensar nisso, o que foi algo impossível. De tanta vergonha que eu estava, decidir ir embora.

-Eu já vou indo.- Arrumei minhas coisas e me levantei indo em direção a porta.

Estava esperando ele me impedir ou alguma coisa do tipo mas não, ele me deixou ir normalmente.

Desci as escadas, sai de sua casa, entrei em minha casa e fui direto para meu quarto, me jogando na cama.

Pelas minhas contas, já é a terceira vez que Jungkook me faz ficar assim. Pensando nos seus atos, nas suas falas, que me deixam confuso e me fazem ficar jogado na cama pensando.

Por que você Jeon Jungkook? Por que me faz ficar assim?

Na verdade quando ele falou "Eu gosto de você" Eu entendi, mas não sei se é como amigo ou mais do que um amigo.

Ah menino Jeon Jungkook...

*Jungkook POV*

Depois que Taehyung saiu, eu só deixei, não queria segura-lo aqui e ficar comigo (igual ele faz)

Fiquei um pouco feliz por falar tudo o que eu queria para a pessoa que eu am... quer dizer, para o Taehyung há uma semana atrás, mas também um pouco preocupado se ele entendeu o que eu quis dizer.

Faz duas semana que eu o conheço mas parece que o conheço a anos. Parece que é minha tarefa para a minha vida inteira cuidar e proteger ele, para não perde-lo.

Será que ele interpretou bem as coisas que eu disse? Será que ele entendeu? Será que ele me ama da maneira que eu gosto dele? Tantas perguntas sem resposta. Bem, como eu mesmo disse, vou descobrir em breve.

Me levantei do chão e fui até a sacada ver o que ele estava fazendo. Só deu para ver seu pé, provavelmente jogado na cama pensando nas coisas em que eu disse.

Sai da sacada, peguei meu celular e voltei para a mesma. Desbloqueei o celular e mandei uma mensagem para ele.

(N/A: para avisar, negrito é o Tae e a letra curvada é o Kook. Pronto pode voltar a ler :)

📩Está meio pensativo...

Vi ele se levantar e pegar o celular. Viu a mensagem e também foi para a sua sacada.

📩Um pouco.

📩E você?

📩Um pouco também.

📩Como, se foi você que falou.

📩 Também tenho minhas duvidas.

📩E quais são?

✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora