[N/A: Perece q eu stou panfletando o EXO ;-;]
~No dia seguinte...~
Ontem de noite chegamos aqui, e apenas deu tempo de montarmos as barracas e dormir. E hoje, começa as atividades e já estou prevendo como vai ser isso.
Um dos professores que estava ali, começa a dar as instruções de tudo que iríamos fazer hoje. Também explicou que as atividades irão valer ponto, e uma sala está contra a outra.
Após um tempo, começamos o nosso dia de competição, com uma coisa que não prestei muita atenção no nome.
Tínhamos que agarrar em algumas argolas sem cair, ou se não, cairíamos na lama. Mais ou menos por aí.
As pessoas iam, algumas caíam, e eu ria. Quando chegou minha vez, respirei fundo e fui. Escutava gritos, uns para eu ir mais rápido e ganhar, outros para eu cair.
E no fim, consegui, sem um pingo de lama em mim. Todos das duas salas foram, e para anunciar o vencedor, foi a nossa, conseguindo quatro pontos.
A penitência para os perdedores, era cada pessoa conseguir pescar dois peixes. Se conseguissem isso, ganhariam a metade do que ganhamos.
No final, uns conseguiram e outros não, então, não ganharmos pontos. O peixe servia de almoço para nós, o que deu para todos comerem.
Depois de comermos, fizemos um caça ao tesouro, que não dei muito certo, pois quase me perdi. Quase, se não fosse por JungKook.
-Perdido?- Pergunta ele com um mini sorriso.
Concordei, não queria mentir. Eu estava mais perdido do que um coreano no Brasil!
JungKook pegou minha mão e me levou para o lugar de início, mas ainda na mata. Sem pensar, o abracei, sem me importar com alguns mosquitos que estavam ali.
-Você diz que sou sua salvação, mas na verdade, você é a minha.- Disse baixo dando ênfase.
Ele não disse nada, apenas me abraçou mais forte. Considerei o ato como uma confirmação de que ele entendeu o que eu disse.
Assim que escutamos o barulho do sino, nos separamos, pois já haviam achado o tal tesouro. E foi a equipe adversária, assim, empatado o placar.
Nossa penitência, foi consegui duas frutas de cada pessoa dali. Achei um pouco difícil, pois não haviam muitas árvores frutíferas.
Após um tempo, conseguimos, fincando afrente da sala adversária. As frutas que pegamos serviu de aperitivo para nós, pois segundo os professores, teríamos uma tarefa um pouco mais difícil.
(...)
Pensei que esse difícil, fosse algo como escalar uma das montanha que havia ali, mas não. Tínhamos que montar uma fogueira e bancos, tudo isso, apenas com madeiras, folhas e terra.
Nossa sala ficou com a parte de fazer os bancos. E caramba, meus dedos não aguentam mais amarrar folhas para sessenta e dois bancos, mas tudo bem.
Quando o sol já estava se pondo, terminamos tudo, e primeiro que a outra sala, nos fazendo vencedores. Mas como alegria dura pouco, tivemos que fazer a fogueira.
Assim que terminarmos tudo, fomos tomar banho em um banheiro que eu nem sabia da existência do mesmo.
Após eu e todos tomarem banho, nos sentamos em volta da roda, assando marshmallows na fogueira, tipo filmes americanos.
Todos nós ficamos conversando, todos mesmo, até um dos professores pegar o sino e balançar o mesmo. Uma das maneiras de querer atenção.
-Gente, sei que hoje vocês trabalham duro, o dia inteiro quase. Como somos boas pessoas, decidimos deixar o dia de amanhã livre para vocês.- Alguns comemoram, pois já sabiam da notícia. -Mas, quero vocês aqui antes do sol se pôr.- Todos concordaram.
-Ok, agora todos para suas barracas! Daqui quiser minutos não quero ninguém com a luz acesa ou acordado.- Disse o outro professor.
Concordamos e fomos para nossas barracas. Assim que eu e JungKook entramos, dei rum abraço forte nele, que o mesmo caiu no futton. Escutei sua gargalhada, o que me fez fazer o mesmo.
-Ugh, fui atacado por um urso!- Diz ele em meio às gargalhadas.
Me separei dele, e cessamos as risadas. Me virei para ele e fiquei o encarando, com um sorriso bobo no rosto.
-Por que fez isso?- Pergunta JungKook.
-Não posso mais abraçar meu namorado? Magoei.- Me fingi indignado.
-É sério, me responde.
-Eu gosto de te abraçar.- O abrecei. -E também, gosto de quando me faz cafuné até eu dormir.
-Ok, vem cá.- Me puxou para mais perto. -Quero que eu cante também?
-Seria bom.- Falei sugestivo.
-Tá' bom. Primeiro deixa eu apagar a luz.- Ele se ajoelhou, e apagou a lanterna que tinha no topo. -Agora, deixa eu pensar em um trecho de uma música para cantar para você.
Assenti e ele começou a acariciar minha cabeça, tão calmamente, que acho que não escutaria mais nada depois de segundos.
-The way you cry, the way you smile.
O jeito que você chora, o jeito que sorri.
-Naege eolmana keun uimiin geolkka?
Oquanto isso significa para mim?-Hagopeun mal, nohchyeobeorin mal.
As palavras que eu me arrependi.-Gobaekhal tejiman.
Quando olhei para trás.-Geunyang deureoyo.
Eu vou me desculpar, então escute.-I'll sing for you, sing for you.
Eu vou cantar para você, cantar para você.-Geunyang hanbeon deutgo useoyo.
Apenas haja como se nada tivesse acontecido.Com isso, consegui dormir calmamente, mas, algo aconteceu. Na verdade, minha imaginação me fez isso.
---------------------
Feliz Natal! 🎅🎄✨
Presente para voses :3E não me matem/odeiem por ter sumido. Se eu tivesse internet, até dava mas né ;-;
Era só isso :)
*Apreciem essa foto*
A única coisa de natal q achei aqui
Feliz Natal, pudinzinhos :3 💜 🎅 🍮
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ The Love Of My Life ❀
FanficTaehyung sai de sua cidade natal, junto com sua família por conta do trabalho de seu pai, e também sai de lá sem expectativa alguma. Até que ele conhece Jungkook, que muda tudo... De um jeito bom. Started - 09/06/2016 Published - 17/07/2016 Finis...