*Taehyung POV*
Acordo e abro os olhos lentamente, tentando me acostumar com a luz. Olho em volta do local, e parece ser um quarto de hospital, não muito grande.
Tento me lembrar o que aconteceu antes para eu estar aqui, mas não consigo. Também tento me mexer, mas minhas costas doem muito, e fico com um pouco de dificuldade para respirar, mesmo com a máscara.
Escuto o barulho da porta sendo aberta me tirando de meus devaneios. Entra uma mulher, que não parecia ser médica, mas, eu conhecia ela de algum lugar...
-Filho? Sou eu Tae, sua omma.- Diz ela se aproximando.
-Om-ma.- Digo falho. -Omma!- Exclamo ao me lembrar da mais velha.
Ela se senta na poltrona, ao lado da cama em que eu estava, pegando em minha mão e acariciando a mesma.
-Está tudo bem?- Ela pergunta sorrindo, mas soltando uma lágrima.
-Um p-pouco. Meu c-corpo dói.
-Calma, que você vai sair daqui poucos dias, ok?- Ela pergunta e eu dei um sorriso fechado.
A mesma deposita um beijo em minha testa, e acaricia o lugar recém beijado.
-Tchau filho.- Acena e sai do quarto.
Olho para meu corpo, e no meu colo eu vejo uma caixinha de plástico transparente. Abro a mesma, e tinha um chaveiro de uma cabeça de um coelho. As orelhas tinham um enfeite prateado, que fazia barulho. Sorri com o barulho que o chaveiro emitia.
Fiquei mexendo no pelo do coelho, que era tão macio, até adormecer.
*JungKook POV*
Estava esperando a Senhora Kim sair do quarto do Tae. Quando a porta se abre, ela estava chorando. Me aproximei dela, que depois, esbanjou um sorriso.
-E então?- Perguntei preocupado.
-Ele está bem!- Ela exclama sorrindo. -Só com um pouco de dor, mas, tirando isso, está tudo bem.
Suspiro aliviado e volto para casa com JiEun.
(...)
Chego em meu quarto, e me jogo na cama, pensando em tudo que aconteceu hoje: Taehyung tenta se matar, por causa de TaoChen; ele para no hospital; perde a memória; e eu quase morri junto com ele.
Eu prometi que iria proteger ele, mas, eu não consegui. Agora só vou poder me desculpar dele, provavelmente, depois de um mês.
Olho para o lado, e vejo o coração que ele consegui pegar para mim naquela máquina. Abraço a pelúcia e durmo abraçado a ela.
—————————————————————
~leia até o finalVoltei :)
[Para a alegria ou para a tristeza de vocês]Eu queria postar no dia seguinte em que terminei a 2ªTemp., Mas, como eu tinha que viajar, noa deu.
E se os caps ficarem tão ruins ou curtos, é pq eu não tô bem picicologicamente. (Culpa jimin mesma e de um @)
Então... Noa se preocupem
E antes que eu me esqueça, eu iria fazer um especial de 10k, mas, noa deu, então, estou esperando chegar em 15k para fazer um Q&A (Pergunta e resposta)
Provavelmente, vcs já viram em outras fica como funciona noa é mesmo?
Enfim, eu ainda estou pensando nisso;-; nem sei se vai dar certo;-;
Chega de papo e...
*Apreciem essa foto*
Saranghaeyo pudinzinhos :3 💜 🍮
~Imaginem isso na voz fofinha do Tae
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ The Love Of My Life ❀
Fiksi PenggemarTaehyung sai de sua cidade natal, junto com sua família por conta do trabalho de seu pai, e também sai de lá sem expectativa alguma. Até que ele conhece Jungkook, que muda tudo... De um jeito bom. Started - 09/06/2016 Published - 17/07/2016 Finis...