~No dia seguinte...~
*Taehyung POV*Assim que eu soube o motivo de meus enjôos, fiquei estático, sem mexer alguma parte de meu corpo, e JungKook não era diferente.
Eu estava grávido, de trigêmeos! Eu não sabia se gritava ou chorava de felicidade, ou se saia pulando por aí.
-Senhor Kim e Jeon?- Pergunta o médico balançando a mão na frente de meu rosto e de JungKook.
-Sim?- Dissemos juntos.
-Vocês estão bem?- Perguntou o médico e concordamos. -Bom, a gravidez masculina é rara e em cada homem tem sintomas diferentes, então qualquer dúvida é só me ligar.- Ele deixa um cartãozinho no meio de nós dois.
Olhei o mesmo e tinha poucas informações do hospital e o nome do médico. Quando eu vi o nome, quase pulei da cadeira.
-O seu nome é Yoon JeongHan?- Perguntei de olhos arregalados.
-Sim, por quê?- Perguntou confuso.
-É que eu tinha um amigo com o mesmo nome.- Olho para baixo, não querendo voltar naquele assunto de anos atrás, mas a curiosidade foi maior. -Não querendo ser curioso mas já sendo, você conheceu algum Kim TaoChen?
-Sim, mas quando eu era criança. Faz muito tempo.
-Ah tá'.- Olho para baixo. -Eu vou no banheiro e já volto.
Antes de sair JungKook me olha confuso, mas me deixa ir, voltando a atenção para o médico.
Vou correndo em direção ao banheiro que não era tão longe, entro no mesmo e depois me tranco em uma cabine, soltando todas as lágrimas que podia. Queria gritar, mas eu não podia.
TaoChen mentiu para mim dizendo que tinha matado JeongHan, apenas para me apavorar. Eu sofri sabendo que ele estava morto, pois ele é meu melhor amigo de infância.
Pode parecer pouca coisa, mas para mim significa muita coisa. Agora sabendo dessa mentira de Tao, desejo que Lúcifer o tenha, e que ele esteja queimando no mais ardente fogo.
Quando iria me levantar para sair dali, sinto uma vontade de vomitar, então vou para perto da privada e coloco meu café da manhã e mais um pouco para fora.
Demorei um bom tempo alí, até conseguir sair da cabine onde estava. Vou até a torneira e lavo meu rosto tentando tirar a expressão de choro, o que deu um pouco certo.
Ando em direção a sala de Jeonghan com uma certa moleza, mas consegui. Chegando lá, vejo JungKook e Jeon conversando normalmente. Assim que sento ao lado do meu marido, ele pergunta:
-Está melhor?
-Sim, foi apenas um enjôo.- Sorri fraco para ele.
-Ah!- Yoon se pronuncia. -Tem um remédio que diminui os enjôos. Não faz acabar de vez, mas demora um bom tempo para voltar com o sintoma.- Ele entrega duas caixas pequenas.
-Não deveríamos pegar isso na enfermaria do hospital?- Perguntei to confuso.
-Eu peguei quando você estava fora, e paguei também.- Sorriu.
-Obrigada Jeonghan.- Agradeci e fiz uma leve reverência.
-Muito obrigada.- Agradeceu JungKook fazendo uma reverência, e depois se levantando.
-Mais uma coisa.- Yoon fala. -Taehyung, não fique sem pular uma refeição sequer, pois seu estômago é sensível.
-Vou cuidar disso.- Disse JungKook.
Depois disso, saímos do hospital, entramos no carro e fomos para casa.
Durante o caminho eu estava com medo dá reação de JungKook, pois o mesmo disse há dois meses atrás que não tínhamos tempo para crianças, e ele não falou nada sobre isso, o que me deixa com anos me do e agoniado!
Chegamos em casa, e sai primeiro do carro indo em direção para dentro da residência. Estava indo para a cozinha, quando sinto dois braços em minha cintura me apertarem. Suspiro assustado, mas depois sorrio.
-Muito obrigada Taehyungie, muito obrigado mesmo.- Diz JungKook me balançando de leve de lado.
-Por que?- Pergunto confuso, mas ainda assim com seu ato.
-Por fazer de mim um pai.- Deposita um selar em meu ombro.
Não pude não ficar tão feliz com tais palavras. Todo o medo e agonia de sua reação foi embora. Virei meu rosto para ver sua expressão, e ele estava sorrindo, e eu não era diferente.
Acho que hoje foi o momento mais feliz da minha vida.
—————————————————————
Prometo que esse foi o último de hoje.Y___ J___ g _a_
Yoon JeongHan
Surpresa!Aviso rapidão aqui: Para vose que está vendo fotos de qualquer grupo no isac, denuncia! Pq elas vão ser liberadas só dia 28. Bja1.
Era só isso.
*Apreciem essa foto*
Te amo vocês, pudinzinhos, inclusive os fantasmas :3 🍮💜👻
jeongcheol
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ The Love Of My Life ❀
Fiksi PenggemarTaehyung sai de sua cidade natal, junto com sua família por conta do trabalho de seu pai, e também sai de lá sem expectativa alguma. Até que ele conhece Jungkook, que muda tudo... De um jeito bom. Started - 09/06/2016 Published - 17/07/2016 Finis...