5ªTemp. 11 ✿

216 21 21
                                    

~Um mês depois...~
*Taehyung POV*

Acordei um pouco mais cedo que JungKook para faze-lo uma surpresa, mesmo que depois ele diga que não precisava. Hoje é aniversário dele, e quero fazer algo para ele, assim como ele fez em todos os meus aniversários que passamos juntos.

Levanto da cama, fazendo o mínimo de movimentos para não acorda-lo, o que deu certo. Vou para a cozinha e pego algumas coisas que tinha pedido para ele ontem, o que consistia em algumas coisas para café dá manhã já prontas, o que eram poucas.

Coloco algumas na mesa, e outras em um prato. Terminado isso, vou para o fogão fazer waffles sem forma e uma cobertura de chocolate. Depois de um tempo fazendo os mesmos, coloco os waffles em um prato e despejo a calda por cima do mesmo.

Terminado tudo isso e um suco, subo para o quarto, e o despertador não tinha tocado ainda. Ótimo - pensei. Desliguei o despertador e deitei na frente dele na cama, o abraçando.

-Amor, acorda.- Sussurrei acariciando seu rosto com uma mão.

Uma vez ou outra arrumava alguns de seus fios de cabelo bagunçados. Escutei ele resmungar alguma coisa que não entendi bem, eu apenas ri baixo.

-Hoje é seu dia Jungkookie.- Sussurrei novamente vendi ele abrir os olhos lentamente, sorrindo. -Feliz aniversário Kookie!- Dessa vez exclamei baixo.

-Obrigado Tae.- Disse ele lento por conta do sono, porém sorrindo. -Por que me acordou tão cedo?- Perguntou se sentando na cama.

-Eu fiz algo para você, e acho que se não se apressar vai esfriar.- Me sentei na cama e ri baixo.

-Não precisava.- Disse saindo do quarto.

-Sabia que ele iria falar isso.- Falei comigo mesmo e segui JungKook.

Quando chegamos na cozinha, ele foi andando lentamente até a mesa e se sentando. Não sabia se ele gostou ou não, então apenas me sentei do seu lado e perguntei:

-Você gostou?- Aproximei um pouco meu rosto.

-E-eu adorei.- Sorriu. -Mas n-não precisava.

-Precisava sim! Você é a pessoa mais importante para mim, e você é meu marido.- Segurei em sua mão. -Eu faço pouca coisa para você enquanto você faz milhares de coisas por mim.- Olhei para baixo. -Mas isso não vem ao caso.- Sorri para tentar melhorar o clima.

-Eu faço essas "milhares de coisas" porque te amo muito.- Fez aspas com os dedos. -E mesmo viveu fazendo essas poucas coisas, já sei que você se importa comigo.- Sorriu de um jeito em que eu confiasse em cada palavra que ele disse.

Retribui o sorriso e acariciei sua cabeça. Após isso podemos comer tranquilamente.

(...)

Durante o dia JungKook sempre me ligava ou mandava mensagem me avisando para comer, e eu fazia tal coisa antes mesmo de ele me avisar.

O motivo de tudo isso é que depois que o doutor Yoon falou que meu estômago é sensível, ele sempre me avisa no caso de eu me esquecer, o que acontece de vez em quando.

Já estava de noite, e passou do horário de JungKook chegar em casa, e nada de ele chegar.

Assim que iria pegar meu urso para espera-lo, escuto o barulho do motor de carro na garagem. Sorrio e vou para a porta recebe-lo, mas ele não estava com uma cara boa.

-O que aconteceu Kookie?- Pergunto o acompanhado, logo em seguida sentando no sofá.

-Estou cansado, porém feliz.- Respondeu tirando seu termo e afrouxando sua gravata.

Olhei para cada movimento seu, mordendo o lábio inferior, pois aquilo era muito sexy. Voltei a prestar atenção nele, balançado a cabeça de leve negativamente espantando outros pensamentos.

-Feliz por que?- Perguntei curioso.

-Vou ter cinco dias de folga, e também, daqui a um mês, vou fazer uma viagem para resolver um caso internacional.

-Woah! Além de ficar um bom tempo comigo, você evoluiu muito!- Falei animado.

-Pois é, eu sou Jeon JungKook.- Disse passando as mãos no cabelo.

-Exibido.- Falei rindo.

Por mais que ele estivesse rindo também, dava para ver sua expressão de cansado. O dia foi realmente puxado para ele. Suspirei e fui para atrás do sofá, ficando na frente dele.

-O que você está fazendo Tae?- Perguntou ele acompanhado meus movimentos com os olhos.

-Vou fazer algo para você relaxar.- Comecei a fazer massagem em seus ombros.

Ele apenas concordou com a cabeça, então continuei a fazer os movimentos. Uma vez ou outra JungKook jogava a cabeça para trás e mordia o lábio inferior, o que me deixava um tanto... Excitado.

Sem perceber o que estava fazendo, eu já estava com uma de minhas mãos na barra de sua calça, e com os lábios próximos de seu pescoço. Rapidamente Paraí o que estava fazendo, sem tirar ou me mexer.

-Pode c-continuar.- Disse ele quase em um sussurro.

Sorri maliciosamente, beijei seu pescoço e desci minha mão apertando seu membro, arrancando um gemido baixo de JungKook.

---------------------
Oi :3 não me matem.

Vamo quebrar esse clima e falar de coisa boa.

.
.
.
.
.
.
.

Pois é, não tem nada de bom acontecendo, desde que eu saiba, ou eu estou desatualizada ;-;

Bom, na verdade aconteceu, mas vou deixar para contar no próximo capítulo, por que sim.

Era só isso.

*Apreciem essa foto*

JungKook é lindo, nenon?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JungKook é lindo, nenon?





I love so much, love so much, pudinzinhos :3 💜 🍮


✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora