[N/A: Vocês queriam (a maioria), e eu coloquei. Só olhar os rótulos :3]
*JungKook POV*
Eu estava de joelhos no chão, com TaoChen apontando uma arma para minha cabeça, e Tae apenas pedindo para que ele não atirasse.
-Ele não tem nada haver com isso, o problema é entre eu e você!
-Ah Taehyung, se o fosse apenas entre nós acha mesmo que ele estaria aqui?- Pergunta TaoChen cínico. -Ele tem mais culpa que você, então...- Ele destrava a arma.
-NÃO!- Ele vem correndo, e se coloca em minha frente.
Fecho os olhos não querendo saber o que virá em frente. Escuto o barulho da aram sendo disparada e não sinto nada. Ah não.
Abro os olhos e vejo Taehyung deitado no chão, com a mão na barriga e com um sorriso no rosto.
-Parece que... Eu fui o herói dessa... Vez.- Disse ele tossindo sangue. -Talvez seja a primeira... E última.
-Não Tae, não vai ser a última vez, não vai!- Exclamei chorando, tentando fazer sai menos sangue com minha mão.
Ele fechou os olhos lentamente e deu um sorriso.
-Não, não, NÃO!- Abri os olhos assustado.
Começo a chorar novamente, mas de medo. Se fosse para esse pesadelo tornar realidade, que seja comigo, não com ele.
Já não basta ele tentar se matar, agora isso? Não quero que nada mais aconteça com ele.
*Taehyung POV*
Era por volta das 13:34 da tarde, quando omma entra em meu quarto. Ainda bem que ela está aqui, vou poder tirar minhas dúvidas sobre JungKook.
-Oi Tae. Trouxe comida!- Ela estende uma sacola, uma em cada mão.
Tenho que admitir, a comida do hospital era ruim. Dava até para engolir, mas era ruim.
Me ajeitei na cama, e puxei a "mesinha" para perto de mim.
-Obrigado mãe.- Sorri.
Ela coloca a sacola na "mesinha", abre a mesma e o pote que estava dentro. Era Japchae.
-Tomara que você goste.- Ela me entregou os hashis.
Comi um pouco e... Meu Deus! Como aquilo era bom!
-Foi você que fez?- Perguntei de boca cheia.
-Sim.- Ela riu. -Você gostou?
-Eu adorei! Se tornou minha comida favorita!- Comi mais um pouco.
Ela riu. Eu comi aquilo como se tivesse ficado meses sem comer.
Depois de terminar, decidi perguntar a ela de JungKook.
-Mãe. -A chamei, e a mesma virou a atenção para mim. -Eu já tive algo com JungKook?
-Porque a pergunta?
-Desde que eu acordei, eu estive sonhando com ele. E neste anel- estendi a mão que estava o mesmo -, tem o nome dele.
-Ah...- Ela pareceu pensar. -Eu tenho que ir.- Se levanta rapidamente, deposita um beijo na minha testa e sai do quarto.
-Ué.
—————————————————————
Ué ;-;Eu noa sei o que dizer, o que eu tinha que dizer eu ja disse.
Pera, me lembrei de uma coisa.
Fiquei pensando se fazia ou não, fazia ou não. Então vou fazer (pq eu quero muito, wahae manhi manhi) o Q&A, só não sei quais personagens colocar (._.).
É só isso :)
*Apreciem essa foto*
私はあなたを愛して, pudinzinhos :3 💜 🍮
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ The Love Of My Life ❀
FanficTaehyung sai de sua cidade natal, junto com sua família por conta do trabalho de seu pai, e também sai de lá sem expectativa alguma. Até que ele conhece Jungkook, que muda tudo... De um jeito bom. Started - 09/06/2016 Published - 17/07/2016 Finis...