04 Parte III

981 64 59
                                    

Depois que o inspetor falou o que tinha que falar, todos que estavam na sala saíram. Sai junto com Jungkook e seguimos o caminho de casa.

-Jungkook.

-Oi.

-Você poderia, digamos assim me dar algumas aulas particulares?

-Pra' que?

-É porque eu sou novo na escola, não entendo algumas coisas de algumas matérias, e daqui a duas semanas já é semana de provas.

-OK então.

-Podemos começar hoje?

-Claro, se sua mãe deixar.

Depois disso não falamos nada, o caminho foi silencioso. Queria quebrar o silencio mas a coragem não colaborava.

Chegamos perto dr nossas casas e cada um seguiu para a sua. Entrei em casa e perguntei para a minha mãe se eu podia estudar com Jungkook, e ela deixou.

Subi para o meu quarto, tirei o uniforme e coloquei uma roupa apresentável. Tirei as roupas que eu estava antes de dentro da bolsa e guardei. Peguei meu estojo e um caderno, para fazer anotações.

Atravessei a rua e fui na casa de Jungkook, bati na porta três vezes e a mae dele atendeu.

-Oi Taehyung, o que te trás aqui?

-Eu e o Jungkook vamos estudar para as provas.

-Ata, pode entrar.- Me deu espaço para entrar.

Eu não sabia aonde era o quarto dele então a mae dele me acompanhou. Subimos as escada e parei de frente a uma porta branca, bati três vezes e ele atendeu.

-Ah, oi Tae pode entrar.- Me deu espaço para entrar.

O quarto dele tinha uma cama de solteiro, uma criado mudo, um guarda roupa, uma TV e um banheiro, era quase igual ao meu, mas tinha algumas coisas a mais. Tipo um quadro com algumas fotos e uma estante com livros.

No quadro de fotos tinha fotos suas quando era pequeno, junto com seus pais, e com um menino que não mora com ele, acho que era seu irmão.

-Oi.- Ele balançou as mãos perto de meu rosto, nem vi que ele estava perto de mim.- Estou aqui.

-Ah, vamos estudar.

Sentamos no chão mesmo, os livros e cadernos dele já estavam lá.

-Vamos começar com matemática, ciências e história.

Assenti e começamos a estudar e fazer anotações. Algumas coisas eu não entendi então Jungkook me explicou até eu entender.

(...)

Terminamos de fazer tudo ás 20:00. Nos intervalos, comemos alguma coisa para não ficar com fome. Não era refeição tipo comida, era guloseimas mesmo.

Sai de sua casa e ele me acompanhou até a minha. Ele não precisava fazer isso, eu morava em frente a casa dele, era só atravessar mas, ele quis me acompanhar do mesmo jeito.

Cheguei na porta da minha casa e me despedi dele. Entrei dentro de casa, subi para o meu quarto para guardar o caderno e o estojo. Minha mae estava preparando a janta, então quando terminei que guardar minhas coisas desci para a cozinha.

Jantei e subi para o meu quarto. Entrei no banheiro que tinha lá e escovei meus dentes. Terminei de escovar, me deitei na cama e fique assistindo TV até adormecer.

-

--------------------
Cap meio 💩 mas ta ai para vcs

*Apreciem essa foto*

*Apreciem essa foto*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aishteru

✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora