[N/A:Exo pq sim :)]
Em meio à tudo isso que contei, nem tinha percebido que já tinha molhado a blusa de Kook com minhas lágrimas. Kook ainda estava acariciando meus cabelos.
-Calma Tae, eu estou aqui Ok.- Disse ele calmamente. -Se lembra?
-Sim, claro.- Disse eu cessando as lágrima.
-Pois parece que não.
Ri baixo de seu comentário, e ela acabou de rir junto. O silêncio se instalou na sala, e novamente, um raio apareceu e um trovão ecoou.
Me assustei, e me encolhi no peito dele, que me abraçou fortemente. Comecei à chorar de novo mas baixinho. Depois disso, só escutei a voz melodiosa de Kook.
-Baby don't cry, tonight.
Baby não chore, esta noite.Me surpreendi, e cessei as lágrimas imediatamente.
-Eodumi geodjigo nanyeon.
Depois que a escuridão desaparecer.Nunca tinha escutado ele cantar
-Baby don't cry, tonight.
Baby não chore, esta noite.A voz dele é linda.
-Eobseotdeon iri dwilgeoya.
Será como se nada tivesse acontecido.Parecia que ele praticava à anos.
-Muigeopuni dwineun goseun niga aniya.
Você não será a que desaparecerá em espuma.Parecia um anjo cantando.
-Kkeutnae mollaya hatdeon.
No fim você nao deveria saber.Voz de um anjo tão doce e suave...
-So baby don't cry, cry.
Então baby não chore, chore.Que me acalmou, me fez esquecer de tudo...
-Nae sarangi neol jekilteni
Meu amor irá te proteger.E me fez dormir com um sorriso no rosto.
[N/A:Exagerei? Talvez.]
*Jungkook POV*
Sobre a história do tio do Tae, eu soube o quão forte foi aquilo, ver a pessoa que era mais íntima morrer, na sua frente.
Depois de mais uma seção de raio e trovão, ele se assustou de novo, e então decidi seguir o conselho de minha Omma, cantar, que segundo ela "Música, dependendo de qual ela for ou qual o momento, ela sempre acalma ou ajuda a pessoa". E decidi cantar algo calmo, fácil e que ele conhecesse.
Nunca tinha cantando para ele, apenas em apresentações de escola. Faz uns 6 anos que canto, literalmente. E bom, parece que ele gostou, pois está com um sorriso.
Acho que todos os dias que chover, vou ter que estar com ele, para ele não chorar. Me dói vet ele chorando, parece que... A culpa é minha, por não conseguir cuidar dele ou por algo que eu fiz de errado.
Me livro de meus pensamentos, e olho para Tae que está dormindo tranquilamente em meu peito, com um sorriso, e a luz da vela deixa essa visão mais adorável.
Fico o admirando por um tempo e depois decido leva-lo ao meu quarto. Como ele era um pouco pesado, demoro um pouco para chegar.
Chegando lá, o coloco cuidadosamente em minha cama, para não acorda-lo. Assim que coloco ele, deito de frente para ele o abraçando. E seu sorriso não tinha desmanchado ainda.
-Eu vou te proteger de todo mal, nunca te deixarei sofrer, sempre farei com que você fique feliz. -Beijei sua cabeça. -Isso é uma promessa, meu garoto indefeso.
Cobri nós dois, e dormi rapidamente.
---------------------
Olha quem voltou, eu!
~uaaaaau ;-;Eu já disse que eu amo vocês?
(Digo isso na maioria dos casos mas Ok)
Mano, como vocês conseguem fazer 2,80k se transformar em 4,00k tão rápido?
Kiorgulho dos meus pudinzinhos :')
Quero guardar vcs em um potinho :3Voltando aqui, estou tentando att essa coisa que eu amo tanto na medida do possível, pois como eu disse, minha vida tá muito corrida.
E... Leiam minha oneshot, yugbam, para quem é igot7
(Meu bias é o JB, bjs)Então... Era só isso mesmo.
*Apreciem essa foto*
YoonMin lindo.
사란고 Vocês, pudinzinhos :3 ♥ 🍮
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ The Love Of My Life ❀
FanficTaehyung sai de sua cidade natal, junto com sua família por conta do trabalho de seu pai, e também sai de lá sem expectativa alguma. Até que ele conhece Jungkook, que muda tudo... De um jeito bom. Started - 09/06/2016 Published - 17/07/2016 Finis...