*Jungkook POV*
Estava tomado café quando minha omma disse que tinha gente morando na casa da frente, e vamos dar boas vindas.
Tomei meu café bem rápido, subi para o meu quarto e coloquei uma roupa apresentável. Desci as escadas e fiquei esperando minha mãe pegar cookies do forno para levarmos para os vizinhos. Ela colocou os cookies em um pote e saímos de casa.
Ao chegar na casa dos vizinhos minha omma bateu na porta três vezes e uma mulher de cabelos castanhos lisos que cobriam os seus ombros abriu a porta.
-Bom dia, em que posso ajuda-los?- Ela pergunta
-Vimos que se mudou e queremos dar as boas vindas.- Disse minha mãe com um sorriso no rosto.- Trouxe cookies, são caseiros.- Entregou o pote.
-Obrigada.- A mulher sorriu.
-Você mora sozinha, esta com o marido ou com a família?
-Estou com a minha família, vou chama-los para que os conheça.- A mulher entrou dentro se sua casa e chamou alguns nomes que eu não prestei bem atenção.
Eu poderia ser amigo do filho ou dos filhos dela, seria tao legal, poderíamos ir a escola juntos, fazer festas do pijama, passear, fazer varias coisas juntos! Calma Jeon Jungkook, não se iluda tao cedo.
Fui tirado dos meus pensamentos quando ela aparece na porta com uma menina e um menino pequenos, aparentavam ter no máximo sete anos. Um homem que aparentava ter trinta anos e um menino que aparentava ter a minha idade.
-Me chamo Ji Eun esse é meu marido Hyun Jun, meu filho mais novo Taeyun, minha filha mais nova Taemi e meu filho mais velho Kim Taehyung.
-Olá.- Disse todos juntos, exceto a mulher.
-Me chamo Eun Seo.- Disse minha omma acenando.- E esse é meu filho Jeon Jungkook
*Taehyung POV*
Jeon Jungkook, talvez podemos ser amigos.
-Não querendo ser apressada, vocês já matricularam seu filho em alguma escola?- Pergunta a omma de Jeon.
-Não. Chegamos ontem, não deu tempo de fazer isso.
-Você pode fazer a matricula na mesma escola que a do meu filho amanhã.- Fala a omma de Jeon.
-Acho que está rápido demais...- Minha omma pensa um pouco.- Tá' bon então, qual horário?
-De manhã.
-OK então, até amanha de manhã - Todos nós acenamos para eles.
-Tchau.- Disseram eles.
Minha omma fechou a porta e fui direto para o meu quarto, entrei e me joguei na cama olhando o teto.
Está acontecendo tudo tão rápido. Fiz uma amizade, o que é bom, mas amanha já vou para uma nova escola, não sei o que eles vão estar estudando, e se eu não souber de nada? For ruim nas matérias? Bom, isso eu sei que não vai acontecer, não estou sendo orgulhoso nem nada mas, isso nunca aconteceu de eu tirar notas baixas.
Bom, só espero que manhã de tudo certo, e seja o que deus quiser.
--------------------------------
Eu mudei de taekookmin para taekook.
Se você não shippa o problema não é meu apenas lide com isso.
Se vocês estão achando esses capítulos pequenos, espere os próximos.Xoxo
Fiquem com essa foto que eu achei muito amorzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ The Love Of My Life ❀
Fiksi PenggemarTaehyung sai de sua cidade natal, junto com sua família por conta do trabalho de seu pai, e também sai de lá sem expectativa alguma. Até que ele conhece Jungkook, que muda tudo... De um jeito bom. Started - 09/06/2016 Published - 17/07/2016 Finis...