★25k View Special★

247 24 339
                                    

Primeiramente: Não importa o dia, mês, ou ano que você vai ver isso, você pode participar, não importa quando.

Segudamente(?): Quero muito que todos que estiverem vendo isso, participem. Quase nunca peço coisas relacionadas a minhas fanfics, mas queria que você participassem.

Terceiramente(?): Nem sei se segudamente e terceiramente existe, mas tudo bem. Só coloquei para combinar.

Vamo começar logo essa bagaça.

Bom, eu queria fazer um textão do quão emocionada estou por conseguir 25 mil visualizações e tal, mas, só vou fazer isso quando a fic acabar. O que creio eu que não vai demorar tanto.

O que vai acontecer aqui, é basicamente assim: Tem no máximo cinco perguntas de cada temporada, e nessas perguntas tem três alternativas.

Vocês vão responder como fizeram para fazer as perguntas para os personagens no Q&A. Entenderam mais ou menos? ;-;

As perguntas serão de fáceis a difíceis, dos menores aos maiores detalhes. Os níveis de dificuldade estarão misturados.

Isso é apenas por diversão, não é uma competição, não tem ganhador ou perdedor. Entendido? Entendido.

Vamo para as perguntas.

Temp.

1. Como foi que Taehyung e JungKook se apaixonaram?

(A) Com Taehyung falando seus sentimentos para JungKook.

(B) Um "acidente" com um lápis.

(C) Amor a primeira vista.

2. Em qual dia Taehyung conheceu JungKook?

(A) No dia seguinte, assim que se mudou.

(B) Dois dias depois.

(C) Assim que chegou em sua nova casa.

3. Quais são os nomes dos pais de Taehyung? (Quero ver alguém acertar essa)

(A) Kim TaeYun e Kim TaeMi.

(B) Kim EunBi e Kim JiHong.

(C) Kim JiEun Kim e HyunJun.

4. Quando JungKook viu os irmãos de Tae pela primeira vez, quantos anos ele pensou que os menores tinham.

(A) Aparentavam ter cinco anos.

(B) Aparentavam ter dez anos.

(C) Aparentavam ter sete anos.

5. Onde foi que JungKook pediu Taehyung em namoro?

✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora