~No dia seguinte...~
*Taehyung POV*Hoje será o dia em que eu mandarei em tudo, ou seja, em JungKook. Eu não fiz planos para isso, então vou ir com o que surgir na minha cabeça.
Como eu sou uma boa pessoa, serei bonzinho. Eu acho.
Neste momento, estamos tomando café da manhã na casa dele. A omma de JungKook trabalha todos os dias, inclusive feriados, o que nos dá oportunidade de sempre ficar juntos.
-O que você preparou para mim?- Pergunta ele, sobre a tal aposta.
-Não sei, depende de você.- Respondo lançando um olhar desafiador.
-Estou com medo de você. Vou até tentar não fazer muitas coisas.
-Como assim tentar?- Perguntei confuso.
-Eu não me controlo perto de você.- Ele me dá um selar rápido.
Em meio dessa conversa, já havíamos terminado o café. Ele mesmo lavou a louça, e disse para eu secar. Se eu levasse essa aposta a sério, não aceitaria. Mas como eu disse antes, sou uma boa pessoa.
(...)
Tive a brilhante ideia de ir para o cinema, apenas para passar o dia juntos. Fui na bilheteria e comprei os ingressos do filme de minha escolha.
Faltava poucos minutos para a sessão começar, então, compramos a pipoca, os refrigerantes e entramos na sala.
Disse para ficarmos na última fileira, e no canto. Kook estranhou um pouco, percebi pela sua expressão, mas ele não falou nada, apenas me seguiu.
Eu não havia planos para hoje, até agora.
*JungKook POV*
Estava mais ou menos na metade do tal filme, interessante até aqui. Quando começa uma... "Cena para maiores de dezoito anos". Nem essa idade tenho e já fiz isso.
Ficava cada vez mais difícil não ficar excitado, principalmente com Taehyung acariciando todas as minhas partes da cintura para baixo.
-Tae...- Digo baixo, quase inaudível.
-O que foi?- Pergunta ele, como se não soubesse de nada. -Não está gostando?
Nem deu tempo de responder, pois sua mão já estava em meu membro. Suspirei tentando conter um gemido.
E por incrível que pareça, a tal cena ainda não havia acabado.
Queria falar ma não podia, queria pegar ele ali mesmo, mas também eu não podia. Eu não podia fazer nada.
-Taehyung... para com... isso.- Pedia para ele em meio à suspiros.
-Não quero, você não manda em mim por dois dias.- Sussurrou ele em meu ouvido, com uma voz rouca.
-Isso é o que vamos ver.- Sorri desafiador.
-O que você disse?- Ele apertou meus países baixos de leve.
Mordi meu lábio inferior, segurando para não gritar. Depois que eu "acordo" para o mundo, percebo que o tal filme já está em outra parte, e eu estou molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ The Love Of My Life ❀
FanficTaehyung sai de sua cidade natal, junto com sua família por conta do trabalho de seu pai, e também sai de lá sem expectativa alguma. Até que ele conhece Jungkook, que muda tudo... De um jeito bom. Started - 09/06/2016 Published - 17/07/2016 Finis...