5ªTemp. 21 ✿

195 23 35
                                    

~2 meses e 14 dias depois...~

Era mais ou menos umas onze horas da noite, e escuto meu celular tocar. Decido ignorar e voltar a dormir, mas o celular toca novamente, então decidi atender.

-Alô?- Perguntei com a voz sonolenta.

-Oi pequeno gafanhoto.- Escutei SeokJin fungar. -Desculpa ligar tão tarde.

-O que aconteceu Jin?- Perguntei preocupado já me levantando da cama, pois sua voz parecia triste.

-Você pode abrir a porta da sua casa para mim?- Pergunta ele, que fungou novamente no final da frase.

-Ah... Tudo bem.- Respondi encerrando a chamada e indo em direção a porta principal.

Demorei um tempo para chegar, pois eu já estava com nove meses de gravidez, ou seja, a qualquer hora pode nascer.

Abri a porta e Jin rapidamente me abraçou, chorando em seguida. Não estranhei muito por já denunciava que ele estava triste na chamada, então apenas retribui o abraço e esperei ele conseguir falar algo, o que demorou um pouco.

-O que aconteceu omma?- Perguntei preocupado.

-O Namjoon... Ele me b-bateu.- Respondeu em tom baixo. Seria uma cena fofa se não fosse triste.

-Por que ele faria isso?!- Perguntei espantando, me sentando no sofá junto a Jin.

-Eu não sei!- Quase gritou, e começou a chorar novamente. -Ele simplesmente chegou bravo em casa por causa de uma discussão que teve com o pai dele, e ele havia bebido um pouco também. Tentei falar calmamente com ele, mas não deu certo. Daí ele misturou seus problemas com seus pai junto com os problemas do restaurante e começamos a gritar um com o outro e ele me deu um tapa no rosto.

SeokJin virou seu rosto para o lado direito, mostrando perfeitamente a marca da mão de Namjoon. Como Jin é branco mas nem tanto, ficou bem vermelha sua bochecha.

-Eu tentei fazer ele parar, mas ele não me escutava!- Exclamou o mais velho. -Se eu falasse alguma coisa ele me batia. Eu não sei o que aconteceu com ele. Então eu saí de casa com essa bolsa e vim para cá.- Suspirou. -Tem algum problema eu ficar aqui?

-Não, você é sempre bem vindo aqui, omma.- O abracei de lado.

-Obrigada pequeno gafanhoto.- Retribuiu o abraço.

-Agora vai tomar um banho e durma, tudo bem?- Perguntei e ele concordou.

Subimos as escadas juntos, e cada um foi para um lado, eu indo para meu quarto e Jin indo para o quarto de hóspedes.

Chegando no quarto, vi JungKook sentado na cama olhando para a porta.

-Desde quando está acordado?- Perguntei me aproximando da cama, me sentando do lado dele.

-Desde que você saiu. Quem está aí?- Perguntou.

-SeokJin.- Respondi. -Ele brigou feio com Namjoon e agora está aqui.

-Ah, tudo bem. Agora deita aqui, não consegui dormir sem você.- Estendeu os braços com um bico fofo e olhos fechados.

-Que fofo.- O abracei, acariciando os cabelos perto de sua nuca.

Passou-se segundos, e JungKook já respirava calmamente em meu pescoço. Ri baixo e deitei junto com ele.

Senti os braços do mais novo em volta da minha cintura e sorri, ajeitando meus braços em sua cintura.

Ainda me sentia mal com Jin, acho que era a primeira briga séria que ele e Namjoon tiveram, pois ainda dava para escutar seu choro.

Respirei fundo para que esses dois se resolvam, e fechei os olhos para dormir.

—————————————————————
Voses estao pensamdo que eh soh um cap simplis? Naum eh naum. O jim vai ter uma partisipasaum esspeciau no prossimo capitulo.

~VOMITANDO TUDO O QUE COMEU NA SEMANA~

DÁ MUITA AGONIA ESCREVER DESSE JEITO!!! NÃO SEI COMO AS PESSOAS CONSEGUEM ESCREVER ASSIM!!! AAAAAAAA

Mas o aviso é verdade ;-;

Que todos os k-idols que eu conheço estejam escutando minha prece: Que essa fic chegue a 30k antes do último capítulo.
Em nome da Coréia, OTP's, e dos BoyGroups e GirlGroups, Amém.

Acabei de inventar do nada ;-;

Era só isso :)

*Apreciem essa foto*

YoonMin é real, lalalalalala :)))))))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YoonMin é real, lalalalalala :)))))))








Kisses na bochecha, e hugs virtuais no coração de vocês, pudinzinhos :3 💜🍮

✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora