4ªTemp. 15 ✿

226 26 23
                                    

~Seis dias depois...~
*Taehyung POV*

Hoje é o último dia de aula, e tem um lado feliz e um pouco triste. Feliz pois vou ficar com JungKook o tempo todo, e triste pois não ver minha omma, vulgo Jin.

Neste momento, eu e JungKook estamos vagando pelo centro de Seul, quando algo me chamou atenção e a fome brotou.

-JungKook, olha.- Apontei para o restaurante.

-O que que tem?- Perguntou olhando para o local.

-É um restaurante de comidas estrangeiras, ou seja, de fora da Ásia!

-Uau! Vamos entrar?- Perguntou ele e concordei animado.

Acho que às vezes é sempre bom experimentar coisas novas, principalmente comida.

Entramos no restaurante e nos sentamos na primeira mas que vimos, chamando atenção do garçom que veio até onde estávamos.

Ele entregou os cardápios, e pude ver nos mesmo que tinha comida de todo lugar: Das mais famosas no mundo, até as mais desconhecidas. Não prestei muita atenção no nome, então, pedi o que me aparentava bom.

Quando o garçom chegou com os pedidos, foi falando o nome de cada um e de qual lugar era. Eu e JungKook pedimos do mesmo pais, mas coisas diferentes.

Comemos tudo tranquilamente, roubando algumas coisas de JungKook, e conversando coisas aleatórias.

Depois de um tempo terminamos, e pagamos a conta. Saímos do restaurante, e fomos para casa andando, por mais que o centro fosse um pouco longe de nossa casa.

-Você gostou de lá?- Perguntei sobre o local que acabamos de ir.

-Sim. Deveríamos ir mais vezes.- Respondeu sorrindo. -Gostei daquele coiso que parecia um bolo, só que me esqueci o nome.

-O pavê?

-Isso!- Estalou os dedos.

Senti um pingo em meu ombro, e olhei para o mesmo para saber o que foi. Era apenas água, então olhei para o céu, e estava mostrando que iria chover.

Não me preocupei muito, pois apenas era uma garoa. Mas quando começou a chover um pouco mais forte, JungKook começou a me correr me puxando. Apenas o acompanhei, depois parando em uma cobertura.

-Me deu vontade de dançar.- Falei sem pensar.

-Por que?- Perguntou Jungkookie rindo.

-Não sei.- Respondi rindo também.

Ficamos um tempo parados ali, para ver se parava um pouco de chover, mas parecia que isso estava bem longe de acontecer.

-Olha vamos fazer assim: vamos ir correndo para casa, o mais rápido possível. Se ficarmos aqui até parar, vamos ficar aqui até de noite.- Disse JungKook.

Ele realmente tinha razão, chuvas assim costumam demorar. Então concordei com o que ele disse, e começamos a correr.

As gotas vinham com força em meu rosto, o frio e a blusa de manga longa não facilitavam, mas eu estava me divertindo.

"Melhor viver meu bem pois há um lugar, em que o sol brilha para você. Chorar sorrir também, e dançar, dançar na chuva quando a chuva vem." Apenas me lembrei deste trecho de uma música, pois eu estava muito feliz.

Depois de muito correr, chegamos na casa de JungKook e nós jogamos no chão cansados, rindo feito dois bobos.

-Melhor tirarmos essa roupa antes que pegamos um resfriado.- Disse JungKook.

-Tudo bem.- Me levantei.

Enquanto íamos para o quarto de JungKook, o mesmo soltava alguns espirros. Sugeri para que fossemos tomar banho juntos, e ele concordou.

Após o banho, fomos direto para a cama, pois já estava anoitecendo. Cobri muito bem JungKook, porque ele ainda estava tremendo um pouco e espirrando as vezes.

Amanhã teremos uma pessoa doente.

---------------------
Feliz ano novo! 🎆
Que nossos grupos favoritos lacrem muito esse ano.
E que Deus escute as preces da minha mãe, pq ela fala que eu vou no show do BTS de qualquer jeito. Preciso das positividade das pessoas ;-;

Estive pensando aqui: em vez de fazer quarta temporada, eu eu poderia fazer um book que se chamaria Happiness Of My Life. Mas como já esta aqui, coloquei uma frozinha ✿ :3

Ah, e gostaram da nova sinopse? A anterior tava... Sei lá, coisada.

O trecho de mídia lá em cima, é da Música Felicidade, do Marcelo Jeneci (acho q é assim o sobrenome dele ;-;)

Agora estou trost, pq eu lembrei dessa música, e eu cantava ela no curso de música, aí lembro que esse ano não vai ter mais, aí eu fico trost.

Não tenho mais nada para dizer então...

*Apreciem essa foto*

Vou encher isso aqui de fotos do suga até ele se recuperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou encher isso aqui de fotos do suga até ele se recuperar.










Hugs virtuais, pudinzinhos :3 💜 🍮

✿ The Love Of My Life ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora