*Jungkook POV*
Eu e a familia de Tae já estávamos no carro, com o mesmo em movimento. Até que um dos irmãos do Tae me pergunta:
-Você gosta do TaeTae?- Pergunta a menina.
-Sim.
-Então porque não namora ele?- Pergunta a menina na maior inocencia.
Eu olhai para Tae com os olhos arregalados, ele não fez diferente, mas fez para sua irmã.
-Taemi, i-isso é pergunta?- Tae pergunta corado.
-Você me disse que eu podia perguntar.- A menina, vulgo ser Taemi, faz um biquinho e cruza os braços.
-Verdade.- Disse o menino do lado dela.
-Até você Taeyun?
-Sim, porque eu também estou curioso.- O menino, vulgo ser Taeyun, acena com a cabeça com um sorriso no rosto. Eu não pude fazer nada, a não ser rir da conversa deles.
-Aish, ta bom.- Tae revista os olhos.- Jungkook, pode fazer o favor de responde-los.
-Ta' bom. Eu ainda não namoro ele, porque tenho que ter permissão dos seus pais.
Depois que eu falo isso, O pai de Tae achi que se engasgou com a própria saliva, a mãe dele fica chocada, os irmãos dele ficam felees pela minha resposta, e Tae fica corado.
-Então, você pretende namorar ele?- A mae dele vira a cabeça para trás, me olhando.
-Omma!- Protesta Tae com vergonha.
-Se vocês permitirem é claro.
-Minha autorização você já tem.- Diz a mae dele sorridente.- Só falta a dele.- Ela aponta para seu marido.
-Omma!- Protesta novamente se escondendo nos braços com vergonha.
-Eu permito desde que vocês sejam felizes um com o outro.- Disse o pai dele ainda não tirando os olhos da estrada.
-Até você appa!
-São namoradinhos, só falta dor beijinho!- Os irmãos dele cantavam enquanto batiam palmas.
Tae só se encolheu mais ainda com tudo isso por vergonha. Eu apenas ria de tudo, mas discretamente.
Depois dessa conversa o carro ficou em um silêncio meio vergonhoso. Eu não tinha vergonha de falar para eles que eu quero namorar ele. Então, provavelmente, a duvida que ele tinha pelo o que eu disse à alguns dias, atrás foi respondida.
Já se tinha passado alguns minutos desde a conversa, e os irmãos do Tae já estavam dormindo, mas nós e os pais dele ainda não.
Vejo Tae pegar seus fones e seu celular do bolso de sua blusa de frio. Ele coloca os fones no ouvido e fuca mexendo no celular.
Depois de alguns segundos sinto meu celular vibrar. Pego o mesmo e vejo que era mensagens do Tae.
[Jungkook]
[Taehyung]
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ The Love Of My Life ❀
FanfictionTaehyung sai de sua cidade natal, junto com sua família por conta do trabalho de seu pai, e também sai de lá sem expectativa alguma. Até que ele conhece Jungkook, que muda tudo... De um jeito bom. Started - 09/06/2016 Published - 17/07/2016 Finis...