Capítulo 3

8K 889 31
                                    

Se te olho, me corta a respiração
Quando você me olha me sobe o coração
(Bate devagar o coração)
E no silêncio o seu olhar disse mil palavras.....

(Bailando - Enrique Iglesias)

Lorenzo Adammati

Era linda isso eu tinha que adimitir era parecida com Valéria (obvio eram gêmeas) porém seus cabelos eram mais longos e enrolados. Era linda, mas não deixava de ser uma ex-presídiaria, que tentou matar a própria irmã que era nada mais que esposa do meu primo, eu não poderia contráta-lá para cuidar do meu filho, meu filho era minha vida, eu não o deixaria nas mãos dessa mulher com um grande histórico de crueldade em sua vida. Meu filho é meu bem mais precioso e minha obrigação como pai é não deixar que mal algum chegue até ele.

-Desculpe Senhorita Roubles mas.....

-Olha Senhor Adamatti eu sei que já deve ter escutado coisas cruéis sobre mim. Coisas terríveis que fiz com minha irmã e me arrependo muito. Perdi dez anos da minha vida na cadeia, perdi um filho, e por ele mudei, quero reconstruir minha vida, eu mudei já não sou mais a mesma e necessito desse emprego então eu imploro que me dê esse voto de confiança - Suplicou chorosa. Não sei porque mas senti verdade em suas palavras.

-Entre Senhorita Roubles vamos conversar em meu escritório - Falo e ela entra observando a casa, não vejo surpresa em seus olhos sei que já foi muito rica, só não entendo como veio parar aqui precisando de um emprego de babá.

-Senhor.... - Ela se vira com rapidez e acerta a mão em meu nariz com força. Me curvo de dor e meu nariz sangra, ela se aproxima preocupada.

-Perdão Senhor Adamatti - Pede desesperada retirando um lenço de dentro do bolso da calça. Ela levanta minha cabeça e começa a limpar o sangue que escorre por meu nariz. Abaixo a cabeça e olho dentro dos seus olhos. Sinto coisas estranhas enquanto ficamos nos escarando por alguns minutos.

-Papai - Vitor grita descendo as escadas e se aproxima animado. Olho para Valentina que tem os olhos marejados e estranho quando vejo lágrimas caindo por seu rosto.

Me abaixo e fico na altura de Vitor ele me olha e coloca suas pequenas mãozinhas sobre a boca quando vê meu nariz.

-Oi garotão - Falo passando a mão em sua cabeça.

-O que aconteceu com seu nariz? - Pergunta me olhando preocupado. Meu filho é uma criança muito transparente apesar de ter apenas cinco anos.

-Foi apenas um acidente filho.

-Não se procupe papai eu vou cuidar de você - Passa a mão por minha cabeça assim como fiz com ele.

-Vitor essa é Valentina sua babá - Falo e Valentina me olha surpresa ainda com os olhos banhados em lágrimas.

-Oi Tina - Vitor fala estendendo os braços para ela pegá-lo fazendo com que eu fique surpreso. Meu filho é muito tímido e não costuma se apegar facíl as pessoas mas com Valentina parece que foi diferente. Ele abraça ela apertado assim que ela o pega e depois se afasta limpando suas lágrimas - Meu pai sempre diz que mulheres bonitas não devem chorar.

-Seu pai é muito esperto Vitor - Diz agora sorrindo.

-Não precisa chorar Tina eu e meu pai vamos cuidar de você, não é papai? - Pergunta me olhando curioso.

-Claro Vitor. Agora vai tomar seu café a Nana fez bolo de chocolate - Falo.

-Ebaaaaaaaa - Grita descendo do colo de Valentina e correndo para cozinha.

-Obrigado pelo voto de confiança Senhor Adamatti - Agradece sorridente.

-Você terá que morar aqui, suas folgas são aos finais de semana e de vez em quando eu viajo e quero levar Vitor comigo e você óbiviamente terá que ir junto, tudo bem pra você? - Pergunto esperando que sim pois necessito urgente de uma babá e apesar de saber de tudo que Valentina fez confio que ela vai cuidar bem do meu filho.

-Por mim tudo ótimo - Fala algremente.

-Ótimo você começa amanhã mas já pode se mudar hoje. Estou confiando em você Senhorita Roubles - Falo sério.

-Prometo não decepcionar Senhor Adamatti - Diz igualmente séria.

Espero que eu esteja certo em confiar nessa mulher.

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora