Capítulo 29

5.5K 548 37
                                    

É tão mágico como tudo aconteceu
Em nosso amor, em nosso doce amor
É tão fácil que nada me surpreende
Em nosso amor, este incrível amor

Tudo foi como em um sonho
Em nosso amor tudo está acontecendo

E é assim, assim é
E não há nada que fazer
E é assim, assim é
É assim como acontece este amor

(Nuestro Amor -Rbd)

....................
Capítulo Sem Revisão!
..................

Era meu casamento, era realmente o dia do meu casamento, três meses haviam se passado e aqui estava eu, me arrumando para meu casamento. Valéria estava comigo, um dia depois da minha consulta Violett nasceu, a menina era a coisa mais linda, uma mistura muito linda de Giovanni com Valéria, Violett estava com o pai enquanto minha irmã se arrumava, ela estava realmente linda.                   

Diana também estava conosco, minha amiga havia deixado as crianças com o pai, Ângelo já estava com cinco meses, o menino é sapeca que só, apronta todas junto de Ruby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana também estava conosco, minha amiga havia deixado as crianças com o pai, Ângelo já estava com cinco meses, o menino é sapeca que só, apronta todas junto de Ruby.

-Como estou? - Diana pergunta.                         

-Linda - Minha irmã e eu falamos em uníssono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Linda - Minha irmã e eu falamos em uníssono.

-Ok gêmeas, parem com isso estão me assustando - Diz e rimos.

Os cabeleireiros terminam meu cabelo e vão embora, me tranco no banheiro e coloco meu vestido, assim que saio do mesmo elas me olhando emocionada.
                           

                           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     

-Está linda minha irmã - Diz Valéria mr abraçando.

-Muito linda - Fala Diana se juntando a nós.

Nos abraçamos e tentamos não chorar uma missão bem difícil, como eu não tenho pai, muito menos Lorenzo, Giovanni se prontificou a entrar comigo, ele era alguém importante, que me conhecia desde minha adolescência, eu estava feliz que ele havia me perdoado. As meninas saíram e Giovanni entrou.

-Está linda - Nós abraçamos.

-Obrigado - Sorrio - Giovanni, tem certeza que quer fazer isso depois de tudo o que te fiz?

-Certeza absoluta Tina, você se regenerou megera - Usou o apelido pelo qual ele sempre me chamou na adolescência - Agora é uma mulher, Feliz e que vai casar com meu primo, você é muito importante para mim Tina, pois é a irmã de Valéria, e como uma irmã para mim também.

-Obrigado - Voltamos a nos abraçar.

-Hora de ir, se não meu primo virá te buscar.

Saímos para fora, nosso casamento seria no jardim da casa de Lorenzo, Ruby estava a minha frente como noivinha, quando Lorenzo me olhou meus olhos se encheram de lágrimas, a marcha nupcial começou a tocar e Giovanni me levou até ele.

-Sejam felizes - Giovanni desejou e seguiu para o lado da minha irmã, que havia entrado acompanhada dos meus sobrinhos.

-Seremos - Lorenzo diz, tomando minha mão na sua depois de abraçar Giovanni.

A cerimônia começa, na hora da troca de alianças é Vitor quem as trás, Lorenzo começa, enquanto coloca a aliança recita seus votos.

-Receba essa aliança, como símbolo do meu amor e da minha fidelidade. Quando você tocou a campainha da minha casa, supus que fosse a babá, qual foi minha surpresa ao encontrar um anjo em minha porta, eu pensei que era Valéria, porém havia um brilho diferente, algo me cativava, algo prendia minha atenção, quando fiquei sabendo que não era Valéria me senti aliviado, nunca que iria me sentir atraído pela mulher do meu primo, porém ao mesmo tempo que fiquei aliviado, fiquei preocupado de deixar meu filho nas mãos de alguém que já havia feito tão mal as pessoas, porém quando suplicou que a deixasse trabalhar em minha casa, algo em seus olhos me fez ver a verdade, e me fez ver outra coisa também, em menos de um mês, você já era mais dona da minha casa que eu, mandava e desmandava não só em Vitor como em mim também - Ri entre lágrimas - Você mudou totalmente minha vida, e eu te amo por isso, minha princesa.

Respiro fundo e olho em seus olhos, enquanto deslizo a aliança em seu dedo.

-Receba essa aliança, como símbolo do meu amor e da minha fidelidade. Quando toquei a campainha da sua casa e você quem abriu, pensei, que tentação -Todos riem - Não precisou nem de um mês para você fazer um reboliço em minha vida, só com um olhar já me deixou completamente hipnotizada e atraída por você, esses olhos lindos, que iluminam minha vida, esse sorriso que alegra meus dias, essa sua voz que me deixa arrepiada, tudo em você me hipnotizou Lorenzo, não apenas porque era bonito, ou porque era o melhor pai que meu filho poderia ter, e sim porque no instante em que meus olhos encontraram os seus, eu sabia que te amaria para sempre, e é isso que acontece, você me deu tudo que não pedi, porém que precisava e eu te amo por isso Lorenzo Adamatti.

Assinamos os papéis e quando o juiz finalmente nos declarou marido e mulher Lorenzo me beijou, ele não poderia me pegar no colo, porém me beijou completamente apaixonado, e no momento que isso aconteceu sentia algo quente descer por minhas pernas.

-Eu te amo.

-Acho que a bolsa estourou.

Ele me olhou assustado.

..............

Amores talvez o capítulo de Sempre Te Amarei só saia amanhã se manhã, também queria avisar que esse foi o penúltimo capítulo, semana que vem o último e prólogo.

Fui❤😘

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora