Capítulo 27

5.8K 611 46
                                    

Ao redor deste coração viajo em um atalho em direção ao amor sem escalas e direto a você O destino favoreceu ao amor Amei como em outra dimensão Por sua boca, louca eu me tornei Uma tormenta você provocou dentro dos meus olhos quando te viram em frente de mim Deixa eu roubar seu coração eu te dou o meu Empreste suas asas ao amor para voar comigo Me dê uma manhã a cada dia da semana onde sempre acordaremos você e eu Você foi abrindo espaços de cor desenhaste um mundo em meu interior diferente a tudo o que eu vi Uma tormenta você provocou dentro dos meus olhos quando te viram em frente de mim Deixa eu roubar seu coração eu te dou o meu Empreste suas asas ao amor para voar comigo

(Mi corázon és tuyo - Axel)

.................
Capítulo sem revisão!
................

Lorenzo

-Sua mulher está bem senhor, ela sofreu algumas contusões, estava em uma situação difícil quando chegou, porém conseguimos ajudá-la e salvar os bebês que por um milagre estão bem - Explica me deixando aliviado.

-Obrigado meu Deus - Choro emocionado.

-Porém ela vai ter que ficar algum tempo aqui ainda, em processo de recuperação.

-Podemos vê-la doutor? - Valéria Pergunta.

-Sim, porém ela só pode ter um acompanhante - Eles olham para mim já sabendo que eu iria ficar.

Valéria e Giovanni entram para ver ela e depois de ver o estado da irmã ela vai embora chorando, porém ao mesmo tempo aliviada por saber que a irmã estava salva.

Entro e vejo minha princesa toda machucada, me aproximo de sua cama e beijo seus lábios de leve.

-Oi amor, estou feliz de saber que está bem - Converso com ela mesmo estando desacordada.

Me aproximo mais e beijo sua barriga.

-Oi amores do papai, ainda estão aí né? - Sorrio - E não vão sair enquanto não for o momento certo, papai ama muito vocês bebês.

Me volto para Valentina.

-Quanto a você princesa, vai casar comigo assim que sair daqui, não vou esperar mais.

-Eu aceito - Diz acordando e me enchendo de emoção ao ver seus lindos olhos.

-Princesa - A beijo novamente tocando seu rosto - Me deu um susto, nunca mais faça isso.

Ela sorri, porém depois se mostra preocupada, tenta se levantar porém eu a seguro.

-Meu filho - Diz preocupada.

-Ele está bem, está com Valéria - A tranquilizo.

-E Rute, e Rocco? - Pergunta.

-Presos - Falo e ela suspira aliviada.

-Estamos finalmente livres - Diz emocionada, e depois toca a barriga.

-Sim, eu te amo princesa - Beijo seus lábios e colo nossas testas.

-Eu te amo meu amor.

...............

Dormi em uma poltrona ao lado da cama de Valentina, antes de ela acordar liguei para Valéria trazer Vitor, seria bom para meu menino saber que a mãe estava bem. Valentina acordou, a enfermeira a ajudou a tomar banho, depois ela tomou café da manhã e assim que a enfermeira deixou o quarto Vitor chegou.

-Mamãe - Disse chorando. O peguei e coloquei sentado ao lado de Valentina na cama.

Ela o abraça forte.

-Mamãe está bem meu amor - Ela o conforta.

-Eu fiquei com medo - Diz se acalmando - Mas não abri os olhos, só quando o papai disse que podia, mas eu não queria abrir, aí ele disse que você tinha deixado e eu abri.

-Eu deixei mi corázon, falei para o papai que podia - Ela o beija cheirando sua cabeça.

-Amo você mamãe - Diz a abraçando.

-Amo você meu amor - Ela o aconchega a si.

-Mamãe preciso te contar uma coisa - Meu filho Diz olhando para mim e já sei que vai me dedurar - Papai disse que se eu tiver irmãzinhas não posso deixar meninos chegar perto.

Ela me olha indignada.

-Não me culpe, filha minha vai ser freira - Falo e ela me fuzila com o olhar.

-Ai amor, coitado de você - Gargalha - Sua sorte é que eu te amo, se não já teria te matado.

-E eu amo vocês - Abraço ela e Vitor.

Finalmente podemos viver em paz.

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora