Bônus

6.9K 737 16
                                    

Beijo a beijo,pele a pele
Me namora suavemente
Me devora lentamente Desatando os segredos do prazer Só você sabe muito bem Embriagar-me de loucura
Me seduza,me tortura Com o toque de seus lábios
Como mel
Em teus olhos tenho uma razão Para sonhar,é uma eternidade Sentindo como o tempo já não existe junto a ti
Me sinto tao feliz quando me leva em teus braços à liberdade..

(Rosalinda - Thalía)

....................

Capítulo sem revisão!

....................

-Chegamos mamãe - Grita Fillipo entrando em casa com Jianna logo atrás dele.

-Oi meus amores - Beijo e abraço bem apertado os dois. - Como foi na casa do primo Lorenzo?

-Muito legal mamãe - Responde Jianna - A tia Tina estava lá.

Meu coração parece que vai sair pela boca. Como assim Valentia estava lá?

-Verdade mãe ela é babá do Vitor - Explica Lipo.

Ela foi solta, minha irmã aquela que me fez tanto mau está solta, e se ela resolveu fazer mal aos meus filhos.

-Vocês falaram com ela? - Pergunto desconfiada.

-Sim mamãe, ela é muito legal - Diz Jianna.

Não sei o que pensar passei meses em coma depois do acidente, passei mesês presa em uma cama enquanto meu noivo agora marido sofria com minha situação. E todo aquele acidente foi causado porque ela sentiu inveja quando eu realmente encontrei um amor de verdade e pelo fato de Giovanni não quero - la foi o único namorado que não  me traiu com ela, isso a deixou furiosa e a levou a fazer mais mal ainda. Mas agora não agora não sou mais aquela adolescente boba e ingênua agora sou uma mãe pronta que seria capaz de qualquer coisa para defender seus filhos e sua família.

Giovanni chega e as crianças correm para abraça - lo meus filhos são doidos pelo pai. Giovanni se aproxima e deixa um beijo rápido e apaixonado em meus lábios. Amo meu marido ele é minha vida e também faria qualquer coisa para protegê - lo.

-Crianças vão já para o banho e deixem o papai descansar - Peço e eles na hora obedecem subindo para seus quartos. Enquanto permaneço pensativa.

-Tudo bem amor? - Meu marido pergunta e eu desabo em choro.

-Ela foi solta Giovanni - Falo e ele paralisa.

-Valentina? - Pergunta sério e eu confirmo.

-Não se preocupe amore mio, eu não vou deixar que ela se aproxime de nós novamente - Garante me abraçando forte e me trazendo calma. Ele tem esse efeito sobre mim me traz calma e me faz se sentir protegida.

Assim que Giovanni sai pego minha bolsa meu carro e saio eu não vou deixar que aquela maluca da minha irmã prejudique a mim ou a minha familía não vou ficar de braços cruzados esperando ela vir até mim e destruir tudo que amo. Para o carro em frente a casa de Lorenzo e desço do carro decidida pisando firme sem medo algum. Toco a campainha e é ela quem abre a porta minha irmã, muito diferente da que eu conhecia, sem maquiagem alguma ou roupas chiques e saltos autos ela está em um vestido simples com um olhar de tristeza e arrependimento dirigido a mim. Mas eu não vou cair nessa novamente.

-Precisamos conversar - Falo firme.

Chegou a hora de esclarecer as coisas.

................

Lindas postei esse capítulo apenas para recompensar minha falta quinta e sexta fiquei sem net e não pude comparecer peço desculpas espero que estejam gostando. Postei e saí correndo fui❤😙

A Redenção da Gêmea MáOnde histórias criam vida. Descubra agora